Ir para o conteúdo


Conteúdos favoritos


#1106 Regras do Fórum

Publicado por Bla1r84 em 01 fevereiro 2015 - 17:58

Bem-vindo ao fórum oficial do Big Bang Empire!

Queremos focar aqui inteiramente todos os temas relacionados ao Big Bang Empire e criar um ambiente no qual todos nós nos sentimos bem, é importante estabelecer algumas regras, que precisam se mantidas por todos os jogadores que frequentam o Fórum.

Violação das nossas políticas pode resultar em bloqueio da conta do Fórum ou do Jogo. Sua conta poderá ser bloqueada temporariamente ou permanentemente.

Estas políticas se aplicam a todos os participantes do Fórum. Alguns sub Fóruns podem ter diretrizes específicas. Estas são fixadas no respectivo sub Fórum e também devem ser cumpridas.

Conteúdo dos tópicos e das colaborações

1. Regras em geral para um bom tratamento em comum.

Regras em geral que devem ser cumpridas para garantir um ótimo espaço de amizade entre os jogadores. Disso faz parte;

 

• E bom lembra que por traz de cada usuário tem um ser humano.

• Que cada um vai respeitar os outros membros e as suas opiniões da mesma maneira que ele gosta de ser respeitado.

• Que possivelmente menores de 18 anos também podem participar deste Fórum.

• Que não há diferenças pessoais no fórum público, mas para discussão em particular. Use a função "mensagem particular"

• Que é de fundamental importância se expressar de forma clara e cumprir as regras atuais de ortografias para evitar que haja maus entendimentos.

• Que os direitos autorais e a EULA (End User License Agreement) também valem aqui.

• Cada um tem responsabilidades pelas colocações publicadas e que e possivelmente tem que tirar as consequências.


2. Dar um Feedback construtivo, e olhar para a Qualidade

Ficamos felizes em receber feedback construtivo sobre o jogo, seja direto e da exemplos onde for preciso.

Contribuições ou debates que tenham o seguinte conteúdo podem ser editados ou tirados do Fórum sem comentário. Usuários do fórum que publiquem tais conteúdos correm perigo de ser bloqueados.

 

a) Insultos, Ofensas pessoas, vulgaridades, palavrões ou abreviações de palavrões.


b ) Conteúdos ilegais, sexualmente ofensivos, racistas e religiosamente ofensivos.


c) Fraudes dentro e fora do jogo (por exemplo. „Exploits“, "Scam", "Phishing", paginas ou dados que contem vírus outros Schadsoftware que danificam o jogo).


d) Propaganda comercial política ou de outra forma de pessoais esternos serviços ou prestação de serviços e debates que tratam em grande escala sobre produtos da concorrência.


e) A difamação de outros jogadores mediante a publicação de Screenshots ou de nome de caráter de jogadores em forma de Texto.


f) Fingir que é funcionário da Playata ou European Games Group, usar nome oficial ou também pelo uso de nomes parecidos.


g) Fornecimento de dados como (Endereço, Telefone, E-Mail) e outras informações de dados pessoais de usuários sendo os próprios ou de outros usuários.


h) Colocar ou distribuir conteúdos que são de direitos autorais como (Imagens, textos e outros).


i) E-mails entre usuários e o suporte oficial do Big Bang Empire são confiáveis, porque os e-mails podem conter informações pessoais - a publicação total ou parcial esta proibida.


j) A partir da discussão em diferentes cargos ou sem sentido (ou seja, "spam", citações completas de qualquer outro post sem seu próprio conteúdo ", primeiro!" Contribuições ", solavancos", isto é, as contribuições, cuja única finalidade é fornecer um segmento em que o índice subir).


j.1) Debates ou contribuições que não têm nada a ver com o jogo, ou com conteúdos próximos do jogo.


j.2) Debates que não tem outro fim além de debater a moderação do Fórum. Propostas de como melhorar e críticas podem ser enviadas por mensagens pessoais ou pelo formulário suporte para a pessoa responsável do Fórum.


k) Assinaturas longas ou que não respeites as regras colocas aqui a respeito dos temas ou contribuições.


l) Contribuições generalizantes ou polarizadoras sem conteúdo construtivo.

 

m) Contribuições nas quais os jogadores anunciam que não vão jogar mais ou nos quais tentem chamar aos outros jogadores a não jogar mais.


n) Reclamação contra decisão do Suporte, do Community Manager ou do Moderador.


o) Cabe aos jogadores se ajudarem com a função Mensagem Particular ou através do formulário de suporte entrar em contato com a Equipe de Gestão para anunciar infrações.


p) Contribuições na qual coloque-se o conteúdo do Fórum em perigo ou que viole qualquer lei aplicada.


q) A reabertura de um tópico está proibida, se nossa equipe fechou um tópico com o mesmo comentário, não está permitido voltar abrir o tópico com a mesma temática – porque está já foi finalizada com um comentário.

Claro que vocês podem voltar a debater um tópico novamente mais tarde – porque aqui somente trata-se de não voltar abrir um tópico logo depois que ele foi fechado. Por favor dirija-se com mensagem pessoal à equipe de comunicação e suporte para anunciar infrações e para evitar maus entendimentos.


r) Sites externos são permitidas apenas quando eles tratam com a questão do Big Bang Empire (ex: Sites de fãs, sites de equipe ou artigos editoriais) estes sites externos não violam as políticas aqui referenciadas (Ex: Chamada de boicote)

Exceto no caso de discussões e comparações entre os jogos relacionados, é possível vincular a cargos relevantes ou tópicos, mencionar o nome de outro produto.


s) Tópicos e mensagens que giram em torno ou acima das leis e direitos (Por ex: Direito fundamental, direito constitucional e pontos de vista religiosos) Os jogadores são incentivados a prosseguir a temas tais em websites / fóruns especializados, e em casos de suspeitas de violações da lei contactar às autoridades competentes e / ou contacte a nossa equipa de apoio.


3. Use o Fórum apropriado
Por favor, certifique-se que você escreve novos temas e contribuições no fórum apropriado. Isso faz com que seus companheiros de equipe e nós tenhamos um melhor entendimento do assunto, e assim um melhor controle. Desta forma você terá uma resposta mais rápida e adequada.

4. Mensagem dupla ou Mensagens Cruzadas.
Publicação de artigos com o mesmo conteúdo em vários fóruns é indesejável e inadequado, uma vez que as discussões saem do focadas e mais difícil para nós coletar feedback. Por ex: dois tópicos para um mesmo assunto, neste caso um dos tópicos será removido. Por favor presta atenção quando abrir um tópico, verifica se o mesmo tema já não esta sendo discutido.

6. Use as funções específicas
Em muitos casos, uma busca no fórum pode fornecer a resposta a perguntas. Familiarizá-se com a pesquisa e aplica-á. Também dê uma olhada na seção "FAQ e Outras perguntas", uma vez que muitos jogadores compartilham artigos informativos.

7. Limitações técnicas
Para determinadas áreas do fórum (por exemplo, assinaturas e imagens) limitações técnicas foram criadas para garantir a legibilidade e a clareza do fórum. Além das configurações padrão nos fóruns de software foram criados seguindo restrições:

 

• Fotos não podem exceder as seguintes dimensões: 400x100 pixels e no máximo 50kb.
Em uma violação desta restrição, os elementos interferentes são removidos sem comentário.

 

Se todos os participantes do fórum mantém esses poucos princípios simples e claros, não há nenhuma razão oficial para a equipe intervir ou impor sanções.

Pelo contrário, é discutido mais eficiente e amigável neste fórum, todos ss participantes estão dispostos a aceitar uns aos outros e o que é mais fácil obter ajuda e respostas.

Se você ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda de um funcionário, entre em contato com nossa equipe de suporte e descreva o assunto do seu inquérito o mais detalhado possível.

Sua Equipe de Comunicação e Gestão.


  • Lycani, LaraDiamond, Shanghai e 14 outros curtiram isto


#4736 Estúdio Sedução

Publicado por Sandy25 em 02 dezembro 2022 - 16:39

(devil) Estúdio Sedução (devil) 

 

Estúdio Fundado em 23/05/2022 pela sandy25 (girl)

Servidor – Br1

Chefe – sandy25

Produtores – MANOR558 e PPOP

 

Ola amores, estamos á procura de membros que queiram jogar de forma ativa (diariamente) novatos ou veteranos para se juntarem a nós. Somos bastante ativos pelo jogo, nos dedicamos em templos e na evolução das personagens. Vem fazer parte de um Estúdio que joga de forma limpa, sem tretas, sem dramas, com jogadores reais onde cada um cumpre as regras.

Cada pessoa tem a sua vida pessoal, desta forma se entende que certos dias ou templos não se pode ajudar tanto e não faz mal, a falar tudo se entende. O Estúdio está em top3 de ranking de Estúdios, de momento com 18 membros, com 4 troféus e quase totalmente expandido (95%).

 

 

Regras do Estúdio:

(kiss)Não é permitido atacar membros do próprio Estúdio.

(kiss)O membro que permanecer muitos dias inativo será expulso do estúdio, caso precise ficar um tempo fora do jogo por algum motivo, fale com algum produtor ou com a chefa. 

(kiss)Condutas inadequadas serão punidas com expulsão.

(kiss)É obrigatório o uso de mísseis e anel com o devido refinamento nos combates de estúdio (nível 150+). Tanto em ataques, quanto em defesas.

 

 

Nota:

(kiss)Não é preciso doar cédulas, no caso dos diamantes também não é obrigatório, mas se poder doar para ajudar na expansão ficamos agradecidos. Se tiver alguma dúvida a Chefa sandy25 sempre está disposta a ajudar.

 

 

(flower) O Estúdio Sedução está fechado, necessita de um convite para entrar, se quiser entrar por favor envie candidatura ao Estúdio ou envie mensagem á sandy25  aqui pelo fórum ou no jogo. Obrigada amores, espero por vocês. Muitos beijinhos gostosos. (flower) 


  • ORDINARIO, RVINBOWLUKE, Manor R558 e 9 outros curtiram isto


#4750 Templo de Convenções

Publicado por Sandy25 em 08 dezembro 2022 - 18:10

Boa tarde  ;) 

 

A minha sugestão é ... senão querem que o jogo morra de vez porque morto ja ele está, parem de nos encher com templos de convenções, costuma vir com 1 mês e pouco de diferença um do outro e ja é horrível pois as pessoas assim como vocês também tem vida, e estar ali a ter de cumprir horários e alguns absurdos pela madrugada fora, parece que estamos no exercito e nao em um jogo.

 

Agora vir com apenas um templo pelo meio novamente templo de convenções, é tipo se cag.. no jogador, estamos perto do Natal, mais trabalho nas vidas reais, mais ocupados, etc.

 

Porquê é que nesse mês não trazer templos que não seja preciso o pessoal estar ali a se matar, para isso mais valia aparecer por exemplo, 2 templos de vendas de itens, que ai vendemos e nao temos de estar a viver quase no jogo, porque templo de convenção para se ir bem tem de se estar ali naqueles horários que voces acham bem, mas nós não somos vocês.

 

Sim sei o porquê disso é facil de ver, querem que nós vamos a correr comprar mais pacotes de diamantes mas no entanto alem de subirem os preços ainda desceram a quantidade de diamantes o que não era necessário, ou faziam uma coisa ou outra.

 

É apenas esse o objetivo de tanto templo de convenção, nós gastarmos dinheiro e vocês lucrarem, mas pensem um pouco, para lucrarem as pessoas tem de vir ao jogo jogar, se vocês fazem coisas como quase 2 templos seguidos de convenção, não vão lucrar mais como pensam, ainda desanimam mais as pessoas a jogar. Fica a minha dica como jogadora bem ativa diariamente do br1 e que ouve as opiniões de jogadores, vocês não ouvem vocês acham uma coisa e fazem o que vocês acham, o que não é a certa, tentem ouvir mais os jogadores, para daqui a um tempo nao acabar o BBE. (girl) Obrigada  (heart) 


  • ORDINARIO, Maaykoo, Manor R558 e 7 outros curtiram isto


#4384 Br1

Publicado por Sandy25 em 04 maio 2021 - 19:35

Boa tarde pessoal  (girl)

 

Venho aqui dar a minha opinião sobre o Br1 em como se encontra em 2021 e o que acho disso, sei que o Fórum e o próprio servidor estão bem "parados" ninguém ou quase ninguém vai ler isso, pois além de muito ativa no jogo também sou no fórum, então reparo nisso.

Mas não importa, como jogadora ativa no servidor estou no meu direito a dar a minha opinião.

 

De 2019 (quando comecei) até agora 2021, o servidor "morreu" muito mesmo e essas são as razões pelo que vejo diariamente não só como jogadora mas como produtora também...

 

- Contas são criadas e pessoal cansa em 2 ou 3 dias já nem jogam mais e as contas ficam lá por meses paradas, a quantidade de contas paradas no br1 faz o servidor ao olharmos o ranking pensarmos que tem la imensa gente a jogar, mas a maioria fica la parada (acho que poderiam fazer algo em relação a isso).

 

-  Maioria das contas que aparecem atualmente pelo br1 tem muita "treta" e não são propriamente para jogar ou irem evoluindo com o tempo, maioria vão para espiar outros estúdios adversários, tentar destabilizar, ocupar um lugar no estúdio e sumir antes dos templos começarem, competições nada "limpas" e por ai vai...

 

- Já para não mencionar que o Br1 se tornou para a maioria um lugar de pvs e mensagens em contexto erótico, trocas de "coisas", ofensas em Missões de Estrela, descrições ofensivas, contas criadas para ofender em mensagens e por ai vai...

 

- Então quando perguntam porque o Br1 chegou onde chegou? bem estão ai as respostas.

O Br1 não está a ser levado como um jogo e sim para tudo menos isso, por isso cada vez mais o servidor está a parar.

 

- Porque tem tantas pessoas a deixarem de ser ativas no jogo? bem por isso tudo que falei, quando tem bons jogadores as pessoas cansam, de ser ofendidas e de ver tretas nada saudáveis entre membros e estúdios.

 

- O Br1 chegou onde chegou porque as pessoas que estão lá a maioria já não joga por prazer o jogo, não prazer de troca de coisas entre membros ou tretas, mas prazer em logar todos dias e jogar, querer ser melhor a cada dia e fazer as coisas do jogo com gosto.

 

 

Ai me perguntam muito, porque tu estás tão bem no jogo sandy25 em apenas 2 anos, é fácil ...

Porque eu me dedico lá, me afasto das tretas que muitos tentam diariamente comigo, jogo todos os dias á 2 anos de forma muito ativa, participo nas Missões de Estrela não para ofender mas para aproveitar o que o jogo nos dá diariamente, porque gosto do jogo e estou lá para jogar. Quando se tem gosto no que se faz a pessoa se dedica, mas é preciso ignorar muitas coisas diárias que acontecem no jogo, algo que nem todos estão para fazer ou se sentem bem em ter de lidar. Ai param ou deixam de ser ativos. É preciso força de vontade e ignorar as tretas.

É isso que vejo diariamente no Br1 como jogadora ativa e produtora.

 

Por isso o Br1 está como está porque tem muita gente que não joga limpo por lá.

 

Obrigada pela atenção  ;)  beijinhos 

 


  • ORDINARIO, Blaze, Maaykoo e 6 outros curtiram isto


#16 Tabela Expansão Do Estúdio

Publicado por Lemke em 22 outubro 2014 - 03:20

Preço para expansão em seus respectivos níveis : 
 
→ Estúdio
 
Nível 11 : 400 Cédulas
Nível 12 : 1.200 Cédulas 
Nível 13 : 3.000 Cédulas
Nível 14 : 7.000 Cédulas
Nível 15 : 10.000 Cédulas / 50 Diamantes
Nível 16 : 16.000 Cédulas / 200 Diamantes 
Nível 17 : 22.000 Cédulas / 350 Diamantes 
Nível 18 : 30.000 Cédulas / 550 Diamantes 
Nível 19 : 36.000 Cédulas / 700 Diamantes 
Nível 20 : 42.000 Cédulas / 850 Diamantes
Nível 21 : 50.000 Cédulas / 1.050 Diamantes
Nível 22 : 56.000 Cédulas / 1.200 Diamantes
Nível 23 : 64.000 Cédulas / 1.350 Diamantes
Nível 24 : 80.000 Cédulas / 1.500 Diamantes
Nível 25 : 100.000 Cédulas / 1.750 Diamantes
Nível 26 : 180.000 Cédulas / 2.000 Diamantes
Nível 27 : 320.000 Cédulas / 2.250 Diamantes
Nível 28 : 500.000 Cédulas / 2.500 Diamantes
Nível 29 : 700.000 Cédulas / 2.750 Diamantes
Nível 30 : 820.000 Cédulas / 3.000 Diamantes 
 
Total: 3.037.600 Cédulas / 22.050 Diamantes
 
→ Equipamento, Popularidade e Motivação
 
Nível 2 : 400 Cédulas 
Nível 3 : 600 Cédulas
Nível 4 : 800 Cédulas
Nível 5 : 1.000 Cédulas 
Nível 6 : 1.200 Cédulas  
Nível 7 : 1.600 Cédulas 
Nível 8 : 2.000 Cédulas 
Nível 9 : 3.000 Cédulas 
Nível 10 : 4.000 Cédulas 
Nível 11 : 5.000 Cédulas  
Nível 12 : 6.000 Cédulas  
Nível 13 : 7.000 Cédulas 
Nível 14 : 8.000 Cédulas  
Nível 15 : 9.000 Cédulas  
Nível 16 : 10.000 Cédulas  / 50 Diamantes 
Nível 17 : 12.000 Cédulas  / 100 Diamantes
Nível 18 : 14.000 Cédulas  / 150 Diamantes 
Nível 19 : 16.000 Cédulas  / 200 Diamantes 
Nível 20 : 18.000 Cédulas  / 250 Diamantes 
Nível 21 : 20.000 Cédulas  / 300 Diamantes
Nível 22 : 22.000 Cédulas  / 350 Diamantes 
Nível 23 : 24.000 Cédulas / 400 Diamantes 
Nível 24 : 26.000 Cédulas / 450 Diamantes 
Nível 25 : 28.000 Cédulas / 500 Diamantes 
Nível 26 : 30.000 Cédulas / 550 Diamantes 
Nível 27 : 32.000 Cédulas / 600 Diamantes 
Nível 28 : 34.000 Cédulas / 650 Diamantes 
Nível 29 : 36.000 Cédulas / 700 Diamantes 
Nível 30 : 38.000 Cédulas / 750 Diamantes 
Nível 31 : 40.000 Cédulas  / 800 Diamantes 
Nível 32 : 42.000 Cédulas  / 850 Diamantes
Nível 33 : 44.000 Cédulas / 900 Diamantes 
Nível 34 : 46.000 Cédulas / 950 Diamantes 
Nível 35 : 48.000 Cédulas / 1.000 Diamantes
Nível 36 : 50.000 Cédulas / 1.050 Diamantes 
Nível 37 : 52.000 Cédulas / 1.100 Diamantes 
Nível 38 : 54.000 Cédulas / 1.150 Diamantes
Nível 39 : 56.000 Cédulas / 1.200 Diamantes 
Nível 40 : 58.000 Cédulas / 1.250 Diamantes
Nível 41 : 60.000 Cédulas / 1.300 Diamantes 
Nível 42 : 64.000 Cédulas  / 1.350 Diamantes 
Nível 43 : 68.000 Cédulas  / 1.400 Diamantes 
Nível 44 : 72.000 Cédulas  / 1.450  Diamantes
Nível 45 : 76.000 Cédulas  / 1.500 Diamantes 
Nível 46 : 80.000 Cédulas  / 1.550 Diamantes
Nível 47 : 85.000 Cédulas / 1.600 Diamantes
Nível 48 : 90.000 Cédulas / 1.650 Diamantes 
Nível 49 : 95.000 Cédulas / 1.700 Diamantes 
Nível 50 : 100.000 Cédulas  / 1.750 Diamantes
 
Total de Cédulas e Diamantes para expandir até Nível 50 Somente um dos três : 
Total de Diamantes : 31.500 
Total de Cédulas : 1.689.600
 
Total de Cédulas e Diamantes para expandir Equipamento,Popularidade e Motivação até Nível 50 :
Total de Diamantes : 31.500  X 3 = 94.500
Total de Cédulas : 1.689.600 X 3 = 5.068.800
 
Ou seja, para deixar o time 100% você irá precisar de :
8.106.400 Cédulas
116.550 Diamantes
 
Espero que tenham gostado, pois até que deu um bom trabalho para fazer a tabela.
​Atenciosamente Lemke.

  • Chacalbanido, GtroX, Torama e 6 outros curtiram isto


#4346 Apagar contas abandonadas do Br1

Publicado por Sandy25 em 02 março 2021 - 01:27

Boa noite queridos e queridas  (angel)  (stars)

 

Tenho uma sugestão para vocês, existem milhões de contas no Br1 "mortas" ou seja abandonadas de pessoal que cria e nem joga sequer ou passa meses sem logar. (silly) 

Acho que vocês poderiam ai ao fim de 1 mês de alguém não logar apagarem as contas, pois no Br1 é um acumular de contas abandonadas, para produtores que procuram pessoal é uma confusão as vezes saber quem ta "vivo" ou "morto" com a lista imensa de contas paradas.

 

Ficaria bem melhor tudo "limpo" vocês não ganham nada com eles e senão jogam não fazem lá nada no servidor, só estão a ocupar espaço. (yawn2) 

 

 

 

 

Beijinhos da  = S 


  • Blaze, Maaykoo, Manor R558 e 5 outros curtiram isto


#2539 Prêmio do Estúdio ?

Publicado por Keisha em 16 abril 2017 - 15:21

Morena,

 

Vou deixar aqui uma opinião... Para o prêmio de 10k de diamantes em dezembro de 2017!

 

1 - Você deveria selecionar os membros até o mês 06 (junho), e depois fechar o grupo para ir até o final de ano;

2 - Para ter direito a participar do prêmio o membro deve estar no estúdio no mínimo a 3 (três) meses;

3 - O membro deve ter um nível considerado bom e ser participativo... você deve avaliar isso;

4 - Para novas vagas, caso haja desistência ou expulsão, somente três meses antes do final do prêmio;

5 - Dar pontos extras para quem se destacar nas "Missões do Templo".

 

Mais ou menos isso :)  !!

 

Boa Lacroix ;) !!

 

Em breve estaremos divulgando aqui sobre este prêmio do final de ano.

 

Beijos !!


  • Katiane, MCmumu, Lacroix e 5 outros curtiram isto


#2335 Novo Servidor

Publicado por Walace Sander em 25 fevereiro 2017 - 18:06

Bom dia membros e staff,
 
Resolvi criar esse tópico após algumas conversas com vários jogadores, novatos e experientes, sobre a rotina e alguns pontos do servidor existente. 
Foi de consenso, que o nosso servidor está estagnado, novos jogadores não tem incentivos para continuar jogando e jogadores veteranos apenas mantem uma rotina fixa e entediante.
A criação de um novo servidor provavelmente não irá resolver os problemas do antigo, mas criará um novo ambiente, com mais desafios e incentivos para todos os jogadores.
 
Gostaria de saber qual a posição não apenas da staff BBE, mas também da comunidade de jogadores sobre a possibilidade de um novo servidor brasileiro do nosso joguinho. E pra quem apoia, vamos comentar esse post, chamar atenção pra ele.
 
Grato.

  • Shanghai, magiu, Brianna e 5 outros curtiram isto


#734 Lyuna

Publicado por Lyuna em 27 novembro 2014 - 19:12

Olá pessoal do fórum Big Bang Empire!

 

Tive a honra de postar o primeiro Fan Art aqui do fórum,

Espero que mais de vocês resolvam postar seus desenhos demonstrando sua criatividade.

 

~Testando a resolução para postar no fórum ~

       ~Att. Lyuna.

 

 

 

 

 

Ficheiros anexados


  • zedomorro, TooopZ, Lycani e 4 outros curtiram isto


#4810 Estúdio Roupa Vestida

Publicado por Mayres em 20 fevereiro 2023 - 19:11

Olá, astros e estrelas de todas as partes.
 
Primeiramente sejam todos muito bem vindos ao Big Bang Empire, segundamente e não menos importante, todos que buscam sua ascensão como um ator ou atriz profissional é certo que precisam de apoio para isso, como uma equipe firme, profissional e experiente no ramo. Com isso queremos convidar todos vocês que estão lendo esta publicação a se juntarem ao nosso estúdio novíssimo que está fazendo sucesso no servidor br2!
 
Assim que as portas de um novo mundo se abriu, dando a possibilidade de novas experiências, conquistas, amizades e novos atores bem como atrizes, nós do Roupa vestida fomos o primeiro estúdio a firmar seus pilares por esse novo lugar.
 
Com a mesma índole do antigo estúdio no velho e maçante servidor, estamos avançando fortemente no jogo, estando no momento desta publicação de tópico com estas evoluções de estúdio:
 
73% de expansões totais. Sendo:
 
4 troféus, que nos dão, +20 de coragem para duelos, +60 energias para missões e o direito de gravar +1 filme diariamente
Nível do estúdio 22/30
Equipamentos 36/50
Popularidade 40/50
Motivação 35/50
 
Estamos com uma equipe que joga por diversão, vicio em games e principalmente pelas competições que fazem deste jogo ser oque é.
Quer ter uma experiência de jogo boa? Com ótimas conquistas e evolução constante, um ambiente sossegado sem tretas, conspirações baratas e paranoias? Então experimente fazer parte também do estúdio Roupa vestida. Seu segundo doce lar.

  • Melkemper, Maaykoo, Mihawk e 4 outros curtiram isto


#4741 Estúdio Sedução

Publicado por Sandy25 em 04 dezembro 2022 - 21:25

Com certeza o melhor estúdio já feito, dedicado sempre ao um jogo limpo e certo,com membros que se esforçam em suas próprias contas e uma chefe lindaaa e dedicada a ajudar sempre estudio maravilhoso

 

(hug) Obrigada querido, se o Estúdio está tão bem em apenas 6 meses e pouco em que foi criado, se deve a ti e a vários/as que lá estão todos dias a dedicar um tempinho livre que tem no dia a dia para jogar e dar o melhor que conseguem, sozinha não iria conseguir.

 

 

Embora vocês me convenceram a voltar a jogar quando parei aquele 1 mês e pouco e nem tinha la grande vontade de voltar  :D mas só voltei por pessoas como tu e muitos/as que lá estão, que apesar de serem membros/produtores, também se tornaram amigos ao longo dos meses e anos.

 

 

Isso é que conta, jogar o que dá para cada um e conforme as regras e a classificação que der seja qual for, foi limpa e com dedicação de pessoas reais e que tem as suas vidas, jogamos de forma mais ativa lá porque gostamos do jogo (embora seja sempre a mesma coisa) e principalmente porque temos boas pessoas para jogar junto. ;) (inlove)

 

 

É Como sempre digo, um jogo não é prioridade na vida, é um passatempo, cada um joga o que pode, uns em casa, outros no trabalho, outros como eu por ter meus negócios consigo jogar tanto em casa como no trabalho por ter meus funcionários. Mas nunca vivendo num jogo ou para um jogo. BBE serve para se distrair do Mundo Real, passar tempo com amigos e amigas e se divertirmos. :wub: 

 

 

Deixamos as tretas ilegais lá para vencer templos, etc, etc para os outros. Nós somos nós, não somos nem seremos nunca os outros. (yawn) (silly) Amém. (stars) 

 

 

Orgulho de vocês, sempre.  (heart)  (kiss) 


  • Manor R558, Gio, simara e 4 outros curtiram isto


#3149 Entrevista no Sofá #6 com Katiane (Especial de Natal)

Publicado por Shanghai em 26 dezembro 2017 - 01:31

Um Feliz Natal a todos!

 

Já adianto e peço desculpas pelo meu atraso para postar a entrevista, meu dia foi demasiadamente corrido  :(

 

Hoje é Natal e não podíamos passar sem termos a querida Entrevista no Sofá.

 

Meu nome é Vinícius Santos (Shanghai), e serei o jornalista de hoje.

interviewer-150450_150.png

 

  • Oi, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?

Eu tô ótima! Melhor agora que tu chegou, querido!
Eu sou a Katiane, do BR1
Não que exista um BR2, mas essa é outra história, né? kkkkk!

cZX4GxV.png

 

 

  • Em que te baseaste para escolher o teu nickname? Alguma razão em especial?

Tem uma historinha. Euzinha (vou me permitir falar como personagem) já existia em alguns cenários e histórias, com o nome de Kátia Marah. Esse foi meu primeiro nick no BBE. Mas aí vi que fiz muitas besteiras no jogo (pra não usar um palavrão que começa com c...) como, por exemplo, gastar diamantes pra terminar a missão do tutorial. Decidi recomeçar depois de uns dias, apagando o perfil antigo. Mas aí tive que inventar um novo nome... e Katiane me pareceu ter a dose de voluptuosidade adequada, além de referenciar o nome antigo.
Já comecei a aparecer em outros jogos e cenários como Katiane mesmo agora.

 

  • Quando é que começaste a jogar o Big Bang Empire?

Pela contagem do sucesso "Participando em tempo integral", há exatos 463 dias.
Ou seja, pelo meio de setembro de 2016.
Mas só comecei a jogar pra valer mesmo no começo de novembro de 2016, quando entrei no estúdio Sex Dream. Foi lá que, com Lolita Totoza, Huntie, Hearty Gale e outros que vieram depois, aprendi a jogar pra valer.
Entre esses outros, tenho que mencionar em especial Lyssa Maya, a melhor jogadora que conheci aqui.

 

  • Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Big Bang Empire? Porquê?

Em geral a primeira coisa é começar um filme, porque filmes são a atividade que mais toma tempo. Mas depende muito. Me comunico muito com colegas de estúdio por um aplicativo de mensagens (posso falar o nome ou vou ser advertida de novo?), e às vezes me mandam uma demanda da produção, como enviar um convite de membro. Aí o primeiro lugar que visito é a tela do Estúdio. Ou recebo um alerta de convenção. Aí corro pra abrir as Missões (e fico renovando o navegador até aparecer a convenção kkkkk!).

 

  • Qual a maior quantidade de diamantes que já juntou?

Xi, que perguntinha chata! Olha, eu juro que quando comecei a jogar minha intenção era jogar "raiz", sem gastar dinheiro real. Ah, tá bom, a ideia inicial era gastar dinheiro real só pra comprar mudanças estéticas, sem impacto no jogo. Nessa época até que eu juntei um bocadinho de diamantes honestos, ganhos com o suor na testa.

Mas aí eu virei dona de estúdio.

Como dona do Sex Dream, um estúdio competitivo, aí não teve jeito: quebrei todas as promessas que fiz a mim mesma e injetei a minha grana de games aqui no BBE

Não tem como manter um estúdio competitivo sem injetar grana nele.

Confesso que comprar diamantes estragou um pouco o meu jogo. Quando se tem diamantes limitados, joga-se "comme il faut": a gente gasta tempo avaliando as opções, usa pilhas quando chega perto do número-alvo da convenção pra tentar fazer a melhor apresentação, economiza pra comprar cofres, escolhe filmes pelo prêmio em diamantes, fica feliz por cada mísero diamante que ganha. Mas na hora que a gente coloca dinheiro, os parâmetros se perdem. Inteligência e estratégia passam a valer quase nada. São substituídas por diamantes.

Mas, respondendo a tua pergunta, já cheguei a ficar com mais de 50.000 diamantes pra aproveitar promoções. Quem disse que pornografia não dá dinheiro? kkkkk!

 

  • Hahahaha. Na tua opinião, qual o melhor refinamento?

Polimento de sais de cheiro, obviously. Em 100% de preferência. O único problema é que quando a gente consegue um desses só quer trocar de calçado se conseguir outro 100%. Aí chega a Páscoa e a gente ainda tá com aquela bota de Papai Noel -237 fora de moda...

 

  • Quantas coleções você já completou?

Deixa eu conferir o meu closet de Carrie Bradshaw... (falar em Carrie Bradshaw é entregar a idade, né?) Aqui, 27 coleções. Quero ver é eu completar a coleção das Olimpíadas! Aliás, bem que vocês podiam lançar uma coleção de visuais da Anitta e outras famosas, né? Tô doida por um biquíni de fita isolante!

 

  • Diz-nos o nome de um jogador para cada uma das seguintes descrições?
    Melhor jogador;
    O oponente que respeita mais;
    Membro favorito do Fórum.

Melhor jogadora já falei, Lyssa Maya. Parou de jogar faz uns meses. Lyssa é uma gamer hardcore, manja muito das estratégias. Quando saía uma atualização, já tava inventando formas de aproveitar as mudanças de jogabilidade. E divertidíssima, eu morria de rir com ela. Lyssa, se tu ler isso aqui, manda notícias lindona!

 

O opoente que mais respeito tá meio aposentado. É o Taduro. Tem muita gente que odeia ele, diz que ele acabou com a diversão do jogo e tudo, mas eu tenho o maior respeito por ele. Quando comecei, o T4 era um bloco monolítico inamovível na liderança do ranking de estúdios. Ninguém o vencia, se por sorte alguém arrancava um troféu deles, eles logo recuperavam. Por conta dos troféus, eles conseguiam os jogadores mais poderosos. Taduro viu no Templo a forma de fortalecer seu estúdio, o Chanchada, e enfrentar o T4. Ele investiu pesado no Templo. Só com muita sorte o Sex Dream vencia o Chanchada. Enquanto isso o T4 ficava em geral atrás do Sex Dream. Depois teve o movimento o Taduro romper com o T4 (segundo alguns, uma enorme traição...). No fim, o plano de Taduro deu certo: com os membros fortalecidos por causa das sucessivas vitórias no templo, o Chanchada destronou o T4, que sentiu tanto o golpe que mudou de nome pra Phoenix Academy. Claro, a história é cheia de detalhes (e, ao que parece, de traições e golpes baixos de todos os lados), e merecia até um tópico específico no Fórum pra ser contada por quem a viveu. Mas, dos oponentes do passado, Taduro é o que mais admiro.

Dos oponentes atuais, quem eu mais respeito é a Keisha, junto com a Morena, do HardX. O HardX é a maior novidade do jogo dos últimos meses: um estúdio surgido do zero, com o jogo já em declínio, despontando com estratégias inovadoras de captação de jogadores, como o prêmio pra quem mais evoluir. Além de que a Keisha é uma querida! Beijo pra ti, minha estagiária de intercâmbio favorita!

Humm, não posso deixar de mencionar, como oponentes de respeito, Troyano (embora a estratégia dele de ser cauteloso como um coral em crescimento me irrite, a verdade é que o estúdio dele é o mais forte), e Ligiian, que com todas as manias dela, do zero e aos poucos criou um estúdio de respeito. Beijo Troy! Beijo loira!

 

Membro favorito do fórum é complicado, porque faz tempo que o Fórum anda morto. Pode ser tu, Shanghai?

Mas eu mencionaria Alaeste e Nickoly Freire por terem honestamente movimentado o fórum algum tempo atrás

 

  • Hehehe, melhor assim, deixa eu apenas como entrevistador mesmo :P . Você é uma jogadora bastante ativa no fórum, das sugestões já dadas pelos jogadores qual você escolheria para ser implementada no jogo?

Minha sugestão "de estimação" é a de um troféu que dê bônus nos ataques

Um troféu que pura e simplesmente aumente as habilidades dos membros do estúdio (ou reduza as habilidades do estúdio adversário), mas apenas quando o estúdio estiver atacando. Na defesa o troféu poderia dar até penalidade.

 

  • Interessante. Houve algum momento em que você pensou em desistir do jogo? Se sim, o que fez você seguir em frente?

Vários momentos. O que me fez seguir em frente foram duas coisas. Primeiro, a responsabilidade pelo meu estúdio. Graças aos deuses consegui passar essa responsabilidade pra Calle (beijo linda!), que tá desempenhando bem à frente do Sex Dream, tomando algumas decisões (e dando algumas patadas) que pras quais eu não tive coragem na minha época de chefia. Segundo, as amizades que criei aqui. O BBE é a minha primeira experiência com games "de time". Mesmo sendo um jogo simples (ou talvez por isso mesmo) a gente se envolve com as outras pessoas, gosta delas. Além disso, pela temática, o jogo atrai gente bem interessante.

 

  • Existe alguma anedota relacionada com o jogo que gostavas de nos contar?

Xi, um monte! Por exemplo, a gente que é mulher vira e mexe é xavecada, em geral por molecada. Acham que só porque o jogo tem temática pornográfica (e na verdade com uma pegada superleve) as mulheres tão aqui pra serem alvo de xaveco ruim. Queridos, assim: jogo é pra jogar. Pra arrumar mulher tem aplicativo pra isso. Na verdade, com a diminuição de novos jogadores, acho que isso diminuiu bastante nos últimos tempos. Mas teve uma época que sempre tinha aquele garoto que mandava xaveco igual pra todas. Aí teve uma hora que a Lyssa inventou que a Joy (beijo linda!) era transsexual. Pra quê? Só dava moleque me escrevendo pra confirmar se a Joy era traveco kkkkkk!

 

Ou tem a história de como Huntie e eu viramos produtoras do Sex Dream. Huntie vislumbrou no Templo o jeito do Sex Dream se destacar. Queria que queria que Lolita Totoza, que era a dona do Sex Dream na época, implementasse o sistema de metas de pontuação que usamos até hoje. Bem, o jeito de convencer Loli a aceitar a ideia foi um pequeno roleplay... no chat do estúdio altas horas da madrugada... em que depois de um dia de filmagem árduo Huntie e eu entramos no escritório de Lolita com nossas roupas de trabalho... mas o resto eu acho que não posso contar aqui kkkkkk! Mas o fato é que Huntie e eu convencemos a chefa a nos nomear produtoras (pro desagrado de alguns jogadores antigos) e aí implantamos o sistema de metas

 

  • Descreva o Big Bang Empire em 3 palavras.

Podem ser 5 palavras? Precisa renovar, ou vai morrer.

 

  • Hehehehe. Alguma mensagem que gostaria de enviar à comunidade do Big Bang Empire?

Queridos, vamos dar uma mexida nesse jogo!

Ah, e Gemidão pediu pra eu não deixar de falar no nome dele na entrevista! Beijo querido!

 

  • Terminamos aqui nossa entrevista. Muito obrigado Katiane, agradeço a sua disponibilidade para entrevista, tenha um bom jogo!

Brigada! Beijo Shanghai! ;*

 

Espero que gostem da entrevista ;) 

Shanghai.


  • Soares, Salvatore, Tay e 4 outros curtiram isto


#2577 HARDX PRODUTORA

Publicado por Keisha em 20 abril 2017 - 02:10

Olhem o meu look para a praia.... rsrsrsrs!

 

Ficheiro anexado  keisha1.jpg   36,19KB   2 downloads


  • Katiane, MCmumu, Lacroix e 4 outros curtiram isto


#2570 HARDX PRODUTORA

Publicado por Keisha em 20 abril 2017 - 01:18

Olá pessoas!

 

Estamos em 4º nesta edição do templo que já está acabando. Parabéns para todos os que participaram e doaram o seu tempo nas missões.

 

Bóra para o próximo... sucesso para todos nós!

 

 

Beijos ;) !!


  • Katiane, MCmumu, Lacroix e 4 outros curtiram isto


#800 Roleta Diaria !!!

Publicado por isabelapop em 03 dezembro 2014 - 10:16

Olá, creio que seria muito legal uma roleta diária, com isso todo dia os jogadores teriam uma chance grátis, de receber prêmios ( roupas, XP, cédulas, diamantes, energia, pts de habilidades e ate novos giros) e com diamantes também seria possível comprar novos giros!

 

Salve gente, postem oque acharam dessa ideia !

 


  • zedomorro, Malaghetta, Lycani e 3 outros curtiram isto


#351 Atualização de 11-11-2014

Publicado por Regnor em 11 novembro 2014 - 07:05

As seguintes alterações foram lançadas hoje (11-11-2014):
-----------------------------------------------------------------------------
Manutenção
Geral
• Os pop-ups dos items agora também exibem a melhoria total mesmo se o respetivo slot estiver vazio.
• A qualidade visual do jogo é agora ajustável em três níveis. O novo nível intermédio desativa as animações mais exigentes.
• Os items que vão melhorar a sua estrela exibem agora uma cor verde por trás do ícon. Assim pode ver imediatamente o que o faz avançar na tua carreira!
• Quando um energético expira, é agora muito mais fácil extendê-lo, não terá sequer de visitar a loja de energéticos.
• Vários pedidos de baterias dos seus amigos podem ser agora aceites de uma só vez.
• A sua barra de habilidades muda agora de cor consoante o valor.
• Vários textos e palavras corrigidas.

Convenções
• Melhor diferenciação entre recompensas de cédulas e XP nas convenções.

Filmes
• Quando realiza um filme, pode ver as recompensas mesmo antes de ter completado a filmagem.

Estúdios
• Estão disponíveis agora emoticons para o chat de estúdio.

Trabalho
• Agora receberá uma nota quando tenta terminar a sessão sem ter um trabalho iniciado.
• Agora quando escolhe um trabalho pode ver os ganhos por cada hora.
  • zedomorro, Diic0, MaHh e 3 outros curtiram isto


#3273 Premiações de templo e convenção

Publicado por Tay em 11 março 2018 - 23:19

Oi pessoal, Serei breve.

 

Gostaria de fazer um apelo à moderação para que fosse repassado para os desenvolvedores dois tópicos

 

Primeiro é sobre a recompensa semanal dos templos. Existem jogadores que não fazem absolutamente nada e ganham o prêmio individual, acho isso uma grande injustiça com quem se dedica. Tudo bem que todos temos afazeres e muitas vezes não dá pra jogar o tempo todo, mas não fazer um mísero ponto durante toda a semana e ter direito ao prêmio é muito injusto. Simples o que quero propor: não pontuou não ganha premio algum.

 

E o segundo tópico é sobre as convenções. A semana inteira ou eu que tive muito azar ou todas as convenções da semana falharam. Gostaria de sugerir que diminuíssem o requerimento para cumprir pois o pessoal parece só se preocupar quando há templo de convenção (talvez porque há como prever quando ela ocorrerá). 

 

Bom é isso, meu objetivo não é criticar e sim levantar pontos que estão contribuindo para prejudicar o gameplay.

 

Tay.


  • Raul, magiu, Luciaa e 3 outros curtiram isto


#2569 HARDX PRODUTORA

Publicado por Morena Costa em 20 abril 2017 - 01:11

Astros e Estrelas!

 

Criamos este cantinho para os jogadores de nosso estúdio, aqui compartilharemos nossas experiências no jogo.

 

Bóra!


  • MCmumu, Lacroix, Keisha e 3 outros curtiram isto


#2469 Prêmio do Estúdio ?

Publicado por MCmumu em 04 abril 2017 - 22:38

È isso mesmo em dezembro é um premio de 10k para o melhor membro


  • Lacroix, Morena Costa, Lolita e 3 outros curtiram isto


#1092 Entrevista no Sofá #1 com Godman

Publicado por Soares em 25 janeiro 2015 - 14:24

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos pornstars mais inesperados do nosso mundo! Hoje temos o prazer de falar com Godman.
 
O meu nome é Tomás Soares e serei o primeiro jornalista das grandes entrevistas de Sofá, divirtam-se!
 
 
 
Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas? O que te levou a escolher esse nome?
 
Bem, eu no momento escolhi esse nome em um montendo de desespero, pois o jogo havia acabado de ser lançado e era pra ser Goodman significado de Bom Garoto, ai acabou faltando uma letra "O".
 


UEgaGav.png

 
Fala-nos sobre ti. Como era a tua vida antes de começares a tua carreira de pornstar?
 
Minha vida era como de qualquer outra pessoa normal, pois não vejo muita diferença das de hoje.
 
Algum passa-tempo foram da indústria cinematográfica que gostavas de partilhar connosco?
 
Não há nenhum passa tempo além disso em mente.
 
Como conheces-te o Big Bang Empire? Através dos teus amigos? ou... publicidade?
 
Eu conheci o Big Bang Empire através de um amigo meu.
 
Quando começaste a jogar Big Bang Empire?
 
Eu comecei a jogar no dia do lançamento do mundo Brasileiro.
 
Ainda te lembras dos dias em que não sabias nada do jogo? Como eram?
 
Eram terríveis, mais esse jogo é bem simples e assim aprendi bem rapidamente.
 
Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Big Bang Empire? Porquê?
 
A primeira coisa que faço é os duelos, por que preciso me manter no ranking.
 
Alguma conquista que gostarias de alcançar no jogo?
 
Eu gostaria de alcançar o top 1 em todos os rankings.
 
Na tua opinião, qual a tua melhor conquista até ao momento?
 
Ser top 1 e ter vários amigos.
 
Tens metas específicas para atingir no jogo?
 
Sim! Chegar ao level 350 ainda esse ano!
 
Já participaste numa convenção? (se sim) Qual a tua melhor classificação até ao momento?
 
Sim já participei de várias convenções, e na primeira convenção do jogo eu fiquei no primeiro lugar.
 
És um dos jogadores melhor classificados no Big Bang Empire. Qual é o segredo para tal sucesso?
 
Ter esforço e ser ambicioso com aquilo que deseja.
 
O Big Ban Empire cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? (se sim) como? Com quem?
 
Sim, eu já criei várias amizades, Deh, Helton4, Skarlett e muitos outros também, mas esses são especiais.
 
Há algum jogador que admiras? Se sim, quem?
 
Bem eu não sou muito de observar isso, então não sei.
 
Descreva o Big Bang Empire em 3 palavras.
 
Legal, divertido e um ótimo passatempo
 
Quantos diamantes costumas comprar por mês?
 
Eu costumo comprar em média de 500 diamantes, pois não vejo quantos compro por mês.
 
Você é um dos melhores classificados. Podes aconselhar-nos sobre como escolher os adversários que atacar nos duelos?
 
Os que você consegue vencer. 
 
 
 
Obrigado pela tua disponibilidade, Godman.
 

Espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Big Bang Empire. Os melhores cumprimentos da equipe!
 
Aguardamos ansiosamente pelo feedback da comunidade, gostaram? :)


  • Correia, Deh, Momoko e 3 outros curtiram isto