Ir para o conteúdo


Foto

Quais os títulos mais divertidos de filmes do Big Bang Empire?

filme título imaginação divertido Miranda

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 04 janeiro 2017 - 14:04

O tópico iniciado pela Miranda na área de Sugestões e Discussões, para baratear o custo de criar títulos para os filmes, me inspirou a começar esse tópico no Isso e Aquilo.

 

Sempre achei divertidíssimos os títulos de filmes pornôs. Hoje em dia, com os filminhos amadores de celular de cinco minutos nos pornotubes e as livecams da vida, esse negócio de filme de sacanagem vai acabar um dia, e junto irão os títulos divertidos, mas ainda tem um público fiel que assiste (e paga) por filme inteiro, ou não existiriam mais produtoras e atores pornô.

 

Aqui no universo ficcional do BBE fazer filmes pornôs foi elevado ao status de arte. Os títulos fazem parte disso - até porque é a única parte do filme realmente livre para criação, o resto é montar o visual do avatar e arruma cenário etc. dentro de opções limitadas. Justamente por isso deveria ser mais barato dar título aos filmes, mas esse é assunto para o tópico da Miranda.

 

No começo do jogo, antes de entrar pra estúdio, e também lá no meu tempo do Amazonas Sexy, eu tentava dar nomes legais para os filmes. Fiz "Anal Total - Katiane leva todas no rabo", "Katiane e Kid Jumento - Cu sem fundo", "Katiane Rainha do Anal", e "Katiane na Fazenda". Mas com o tempo ficou caro demais manter esse gosto e tenho tido que suportar os péssimos títulos que o gerador de nomes de filme do jogo geralmente cria.

 

Mas não sou só eu que gosto de dar nomes legais. Outro dia, nas votações do Big Bang Awards, apareceu o "Gozando dentro é mais gostoso". Hiperdivertido. Estava bem colocado no ranking daquela semana. Eu mesma dei vários votos. Tomara que tenha ganho. Infelizmente não guardei o nome do perfil.

 

Tem alguns jogadores que admiro pelos títulos que deram a seus filmes. Mas não vou mencioná-los agora. Se me derem a permissão, eu publico o nome do jogador e os títulos dos filmes.

 

E você? Quais os títulos legais você imaginou a ponto de gastar 19 diamantes para batizar seu filme? Quais os títulos mais legais que você já viu de outros jogadores?







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: filme, título, imaginação, divertido, Miranda

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)