Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Studios Awards


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 24 março 2017 - 02:50

Eu ando aqui pensando, todos os jogadores podem votar em filmes de pessoa para pessoa, e se fosse feito por estúdio ?

 

Por exemplo, todos do estúdio escolhem um filme para ir para o Big Bang Awards convencional, ao final desse Big Bang Awards, acontece o Studio Awards, o melhor filme posicionado de cada estúdio entra na competição. E então se tivermos por exemplo, 58 estúdios que participaram do Big Bang Awards, 58 filmes serão selecionados.

 

A votação posterior é a mais complicada, eu não achei um método mais fácil então vamos lá, digamos que o Studio Awards dure... 1 dia, ok ? 

 

Então a cada X minutos iria aparecer dois filmes de estúdios diferentes para votar na sede do estúdio (nunca aparece o filme do próprio estudo) e então em até x segundos ou minutos apenas 5 pessoas do estúdio votam, 3 votaram no filme a, e 2 no filme b, o filme a leva o voto desse estúdio e o estúdio que fez aquele filme ganha um ponto no ranking.

 

E vai repetindo isso até o final, de forma que aquela porcentagem do Big Bang Awards (exemplo : seu filme vai aparecer 170% mais vezes) irá valer para essa aqui também  (smug)

 

No fim o estúdio que conseguir mais votos do outro vai ganhar por exemplo...

 

200 Diamantes do estúdio (1° lugar)

150 Diamantes do estúdio (2° lugar)

100 Diamantes do estúdio (3° lugar)

50 Diamantes do estúdio (4°-10° lugar)

30 Diamantes do estúdio (10°-50° lugar)
10 Diamantes do estúdio (50°-100° lugar)

5 Diamantes do estúdio (100°+ lugar)

 

E é claro que pode ter alguns pontos de habilidades também como prêmio, e até mais do que o BBA convencional, pois assim iria incentivar os estúdios maiores a participarem com mais afeição  (angel)

 


  • Shanghai e Katiane curtem isto

#2 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 02 abril 2017 - 05:30

Oi Alaeste67,

 

Acho que os estúdios devem ser explorados outros quesitos, essa sugestão deixaria muito confuso (minha opinião).

 

Mas a decisão final não cabe a mim, oque posso adiantar para você é que elas serão analisadas pela equipe de suporte e desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são importantes para melhorar o nosso jogo, seja ela direta ou indiretamente.
 
De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

 

A equipe do Big Bang Empire,

Shanghai.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)