Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Pagamento por celular


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 23 abril 2017 - 18:37

Bem, eu estava dando uma passada por outros servidores do Big Bang Empire, e percebi que em outros países (como Reino Unido) existem muitas opções de compras pelo celular, sério, várias mesmo, parecidas com as de compras normais, enquanto no Brasil, temos apenas uma opção de um mísero pacote de 120 diamantes.

 

Então que tal se fosse implantado um sistema de compras de diamantes por valores mais altos ? Assim com certeza o jogo teria mais lucro, eu mesmo compraria um pacotão em créditos =) 

 

Eu não sei como funciona em outros jogos para comprar valores altos (já vi valores de R$99,99 em um jogo virtual) em que se ligava para um número X e tinha que esperar uma certa quantidades de minutos, e cada minuto de ligação para aquele número ia descontando um pouco de crédito, até que quando chegasse a R$99,99 de créditos, a ligação era desligava e a compra depositada (agora eu te pergunto quem que tem tudo isso com frequência em créditos)

 

Essa é minha sugestão de hoje, espero que gostem  ;) 


  • Shanghai, Katiane e Morango curtem isto

#2 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 02 maio 2017 - 02:40

Oi Alaeste67,
 
Obrigado por sua sugestão. Não posso lhe garantir que ela será implementada, mas adianto para você que ela será analisada pela equipe de suporte e desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são importantes para melhorar o nosso jogo, seja ela direta ou indiretamente.
 
A equipe do Big Bang Empire,
Shanghai.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)