Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Ícones do estúdio


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 23 abril 2017 - 23:48

Eu mexendo na logo do Balla, me deparo com o fator de que anda tendo poucas opções atualmente... a maioria dos estúdios já tem repetidos, falta criatividades, coisas novas...

 

Então que tal se fosse implementado algo que permitisse colocar mais de 1 ícone na logo tipo ? iria dar para fazer belas combinações, coisas inovadoras e iria dar uma aparência muito boa para as logotipos, melhor ainda se forem 3 ou 4 ícones, ai da pra fazer um negócio belo  (smug)


  • Shanghai e Katiane curtem isto

#2 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 24 abril 2017 - 02:02

Olha, um ícone do Sex Dream que fosse um "S", um "D" e um desenho ia ser bem legal.

 

O problema que eu vejo é isso talvez deixe o ícone pesado demais pra carregar na tela do ranking, por exemplo.

 

Aliás, faz tempo que quero mudar o ícone do dedo médio levantado, mas queria fazer uma votação com os membros do meu estúdio.


  • Shanghai curtiu isto

#3 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 02 maio 2017 - 03:54

Oi Alaeste67,
 
Realmente o jogo esta precisando de novos logotipos para os estúdios, sua sugestão é boa. De qualquer forma não posso lhe garantir que ela será implementada, mas adianto para você que ela será analisada pela equipe de suporte e desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são importantes para melhorar o nosso jogo, seja ela direta ou indiretamente.
 
A equipe do Big Bang Empire,
Shanghai.

  • Katiane curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)