Olá,
Venho apresentar minha sugestões para todos os estúdios do big bang empire para que possamos ter uma melhor interação e mais possibilidades de diversão dentro de um estúdio.
Eu vejo que aqui o tema equipe (estúdio) é um pouco pequeno se comparado a equipe (time) do hero zero, tendo em vista que lá, tem algumas coisas que os estúdios não tem aqui.
Sugestão 1
Antes de dar a sugestão, levantarei dois pontos, primeiros temos que depois de um tempo, (a partir da expansão nÃvel 15 para as 4 possibilidades) o estúdio começa a juntar com os membros muitas cédulas, que não podem ser usadas para expandir sem diamantes, e que fora isso só servem pra atacar outros estúdios, e segundo temos os boosters do hero zero.
Seria uma boa idéia se no estúdio pudesse ser implementado aqueles booster (tipo hambúrguer) do hero zero, eu joguei a muito tempo, não lembro exatamente o que eles dão mas sei que se for implantado boosters semelhantes o jogo poderia ficar melhor, por exemplo, um booster de experiência de 10% custando 300 mil cédulas ou 100 diamantes (não sei quando equivale um diamante em cédulas) e que durasse 7 dias. (ainda tendo em vista que só os estúdios tops do jogo tem troféu)
Sugestão 2
Eu prefiro essa sugestão para ser implementada, pois ela é mais dinâmica para com o estúdio eu vejo que no hero zero tem ''gangues'' em que o estúdio inteiro ataca, então por que no hero zero não pode ter o mesmo para aver algo a mais pra fazer com estúdios ?
ao invés de ''gangues'' poderiam ser ''haters''
Eu vi que tem muitas sugestões boas no Big Bang Empire, as minhas podem não fazer muito sentido mas eu gostaria de deixar minha opinião de melhoras pro jogo, que seria, uma dinâmica maior e mais possibilidades de coisas para se fazer com o estúdio e com a galera nele, é isso e até o/