Gente, eu tô me fazendo de Gerente de RH do estúdio junto com outra produtora. É um bocado de informação que eu tenho que guardar: pessoas com quem já conversei, quem tá em qual nível, quem tá subindo de nível rápido etc. Tô guardando essa informação toda eu um arquivo de texto no meu PC. Problema: isso não é partilhado com a outra produtora. Outro problema: não consigo acessar de outra máquina, ou do celular. Vejam que não são informações que interessam para as notas do estúdio. Ia poluir as notas do estúdio com informação que não interessa pra quem é produtor.
A solução mais fácil é abrir un Google Docs ou outro serviço de guarda de textos na nuvem. Mas poderia ter uma solução dentro do jogo, que permitisse, principalmente, arquivar as mensagens do mail ingame, sem ter que ficar copiando e colando.
A minha sugestão, então, é:
Uma seção, dentro do Estúdio, de Notas da Produção, que permitisse armazenar e compartilhar informação de interesse de todos os produtores, e que pudesse armazenar, de forma organizada em pastas, as mensagens da caixa do correio.