Gente, eu participei da maioria das Convenções de Natal em Tellville até agora, e vi apenas uma delas terminar com sucesso, isto é, atingindo o número mÃnimo de visitantes. Acho que é preciso baixar a meta para as próximas Convenções de Natal.
Como vocês sabem, toda convenção tem um número mÃnimo de visitantes estipulado. Cada apresentação que o astro faz numa Convenção soma um certo número de visitantes. Se ao final do prazo da convenção o número mÃnimo de visitantes estipulados não for atingido, a Convenção é encerrada sem sucesso. Se você participou de uma convenção encerrada sem sucesso, você não vai ganhar o item de prêmio, e como consolação você recebe apenas experiência, pela metade.
Encerrar a convenção com sucesso é ainda mais importante no caso das Convenções de Natal. Isso porque um dos objetivos para terminar o evento Natal Selvagem em Tellville é justamente participar de pelo menos uma Convenção de Natal encerrada com sucesso.
Já vi queixas de jogadores reclamando que não conseguirão completar o evento Natal Selvagem em Tellville porque não estão conseguindo participar de Convenções encerradas com sucesso.
Ontem, 22/12, tivemos três Convenções de Natal (à 01h, às 14h e às 20h). Todas terminarem sem sucesso. Se não me engano, o número de visitantes ficou mais ou menos em torno da metade da meta.
Ainda teremos as seguintes convenções:
- 24-12-2016 15h
- 25-12-2016 21h
- 26-12-2016 14h
Se não a meta mÃnima de visitantes não for baixada, muitos jogadores não vão conseguir completar o Evento Natal Selvagem em Tellville.
Então, a sugestão é:
Por favor, reduzam em pelo menos 60% as metas de visitantes das próximas Convenções de Natal. Deem esse presente natalino para os seus jogadores.