Astros e Estrelas!
Criamos este cantinho para os jogadores de nosso estúdio, aqui compartilharemos nossas experiências no jogo.
Bóra!
Publicado 20 abril 2017 - 01:23
1º PRÊMIO DE 1.150 DIAMANTES
Publicado 04 maio 2017 - 16:19
Morena, tô adorando a Keisha como estagiária! Ela é maravilhosa!
Oi Katiane,
Que bom! Agradeço mais uma vez pela oportunidade. Aqui também ela é D+ rsrsrsr
Beijos!!
Olá,
Segue as informações do vencedor do prêmio de 1.150 diamantes do mês de abril 2017.
Informações do vencedor:
Nome: LACROIX
- Nível inícial: 77 subiu para 116 (Evoluiu 39 níveis em 30 dias);
- Evoluiu a Força em 1.460;
- Evoluiu a Forma Física em 576;
- Evoluiu o Carisma em 993;
- Evoluiu a Esperteza em 280;
- Evoluiu o Ranking em 9.009;
- Em 30 dias fez 89 filmes com 3 estrelas;
- Conseguiu 1.453.321 fâs.
- Participou de todas as Missões do Templo, sendo o destaque em 2 (duas) edições (ganhou 40 pontos adicionais).
Parabéns LaCroix !!. Contínue evoluindo, sempre!
Publicado 10 maio 2017 - 23:14
Keisha, amei a tua estadia no Sex Dream! Tu foi uma atriz maravilhosa, pontuou pra caramba, ajudou a elevar o moral no chat, me deu apoio quando sofri ataques e ainda doou diamantes! E isso num estúdio onde tu ia permanecer apenas para um estágio de duas semanas. Isso tudo prova que tu é D+, generosa, amiga, parceira mesmo, e íntegra!
Morena, te invejo por ter uma produtora como a Keisha!
As portas do Sex Dream estarão sempre abertas para os membros do HardX que quiserem estagiar conosco!
Beijos, e boa sorte para todos vocês no HardX, que vocês merecem!
Publicado 11 maio 2017 - 01:07
Keisha, amei a tua estadia no Sex Dream! Tu foi uma atriz maravilhosa, pontuou pra caramba, ajudou a elevar o moral no chat, me deu apoio quando sofri ataques e ainda doou diamantes! E isso num estúdio onde tu ia permanecer apenas para um estágio de duas semanas. Isso tudo prova que tu é D+, generosa, amiga, parceira mesmo, e íntegra!
Morena, te invejo por ter uma produtora como a Keisha!
As portas do Sex Dream estarão sempre abertas para os membros do HardX que quiserem estagiar conosco!
Beijos, e boa sorte para todos vocês no HardX, que vocês merecem!
Katiane,
Ela é D+ mais mesmo, a nossa "Japinha gata" !!
Agradeço imensamente tudo o que você está fazendo e fez pra gente, pela confiança de abrir as portas do "Sex Dream" e deixar que aprendemos um pouco mais sobre o jogo.
Isso é ser grande!! Isso... é ser generoso, isso é pensar no jogo, mas também pensar nas pessoas que jogam ele. Por isso, o Sex Dream é TOP. E pra mim sempre será o 1º e melhor estúdio do BBE. (por enquanto, até que o HardX cresça rsrsrsrs!!).
Beijos
KKKKK! O que aconteceu é que tu conseguiu tirar o print antes do jogo te cobrir com as tarjas pretas
Ficou assim ontem o dia todo, eu tirava e colocava as roupas e continuava nuazinha rsrsrsrs !!
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)