Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista no Sofá #3 com TrissMerigold


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 07 junho 2015 - 03:14

Olá Estrelas do Fórum Big Bang Empire, estamos aqui hoje para mais uma entrevista de Sofá. A mesma foi realizada pelo nosso ex-membro de moderação, Lycani. E desde já agradecemos imenso a participação dele.
 
 
interviewer-150450_150.png
 
 
Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas? O que te levou a escolher esse nome?
 
Tudo ótimo. Foi de um jogo sensacional e uma das personagens se chama Triss Merigold, tentei deixar o personagem com as mesmas características, mas com um toque Nikk Sixx do Motley Crue.
 
BR1 TrissMerigold
37qj3y9uoxk7zwc621.jpg
 
Algum passa-tempo fora da indústria cinematográfica que gostavas de partilhar connosco?
 
Fora o BBE eu também jogo HeroZero que também é da Playata.
Mas a minha maior diversão é tocar com minha banda, a Dose Letal, a gente faz umas música próprias e tentamos beber tudo o que tem nos bares kkkkkk.
Mas é o que mais me traz felicidade, minha banda.
 
Como conheces-te o Big Bang Empire? Através dos teus amigos? ou... publicidade?
 
Foi no site da Technomundo, acho que é esse o nome, eu estava lendo uma matéria e vi uma matéria a respeito do BBE, aí pensei: Poxa, vou jogar um jogo pornô kkkkkkkkkkkk. E eu estava trabalhando, tudo parece uma boa ideia quando se está trabalhando, menos trabalhar kkkkkkkkk.
 
Quando começaste a jogar Big Bang Empire?
 
Acredito que não era mais o beta, nem sei como consegui evoluir até onde estou, achei que seria mais difícil.
 
Ainda te lembras dos dias em que não sabias nada do jogo? Como eram?
 
No início não tive muita dificuldade, o jogo é bem intuitivo e tem um bom tutorial, a maior dificuldade como em todo jogo on line é lidar com os humanos e é isso que torna o jogo interessante, os atritos e as amizades.
As traíções, as afinidades, os complôs.
 
O que gostas mais no jogo?
 
O que mais gosto é exatamente isso, a interação humana, ver o jeito que as coisas se desenrolam, em um momento você é expulso de um estúdio por não ser um membro de level baixo depois de ter doado todos seus diamantes e de repente você acha um estúdio que te acolhe e te ajuda, e ao longo do tempo você cria um laço forte com essas pessoas, eu  criei uma amizade que posso dizer que é verdadeira com alguns membros, A Deh, Gina1, Yamazai, JoãoDeSantoCristo, LanaCoelinha, o Glenn é gente boa demais também, você acaba que começa a conhecer até a vida particular dos outros. O Pedrovisk, por exemplo, o cara é um artista, faz um beat box de deixar o queixo caído.
 
Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Big Bang Empire? Porquê?
 
De cara eu já vou pra lista de ranking pra gastar a coragem, pois estou tentando subir mais no ranking, depois do primeiro ataque eu já coloco pra fazer alguma missão e então volto aos duelos para terminar de gastar a coragem.
 
Quais os teus itens favoritos?
 
Eu gosto muito de um short curto que tem uma meia calça preta meio rasgada, lembra bastante as gatinhas do Hard Rock dos anos 80.
 
Como é ser líder de um dos melhores estúdios do servidor? É uma tarefa fácil?
 
Eu sinto muito orgulho em ser o "líder" da Warriors of Sex, nós temos um espirito bem democrático e as grandes decisões são feitas através de votos por maioria e as vezes por unânimidade entre os produtores. Ser líder vira uma tarefa fácil quando se tem um grupo de produtores completo. Não gosto de pensar como "dono" dos membros, acredito que cada um tem o direito de sair e ir para onde quiser, e se temos membros que permanecem há muito tempo aqui é porque a pessoa se sente bem a vontade conosco e quer ficar por vontade própria.
Uma coisa que prezo muito é a opinião de quem já é do estúdio, muitas vezes deixamos de chamar membros fortíssimos para a WoS por que um dos membros ficaria desconfortável com a entrada desse alguém.
 
Alguma conquista que gostarias de alcançar no jogo?
 
Atualmente só conquista pessoal, já somos top1 com a WoS, eu gostaria de ser top1 no ranking individual, mas isso vai ser tarefa difícil.
Seria bacana se a disputa fosse mais acirrada entre os estúdios, mas a gente não pode dar colher de chá, os outros que têm que correr atrás e alcançar a WoS.
 
Na tua opinião, qual a tua melhor conquista até ao momento?
 
Creio que me tornar líder da WoS, eu comecei do zero, fui evoluindo muito bem e passei muita gente que era bem mais forte que eu, cheguei na Wos e continuei evoluindo mais e mais, algumas vezes tive que segurar uma onda forte com a ausência do líder que era o Mester e a saída temporária do Yamazai, porém o Gina e o Lana me ajudou muito nesse tempo. Então quando o Yamazai me passou a liderança, foi muito significativo, mostra que ganhei uma confiança e um espaço importante pra eles.
 
Já participaste numa convenção? (se sim) Qual a tua melhor classificação até ao momento?
 
Creio que minha melhor posição foi o terceiro lugar, não sou de me aplicar muito em convenções e raramente uso diamantes, nas vezes que usei diamante o item veio com muita força, então prefiro garantir ficar entre os dez, pra isso basta ter a sorte de pegar a convenção no começo e não dar bobeira na hora de começar uma nova apresentação.
As pilhas podem ajudar você a ganhar algumas posições também.
 
És um dos jogadores melhor classificados no Big Bang Empire. Qual é o segredo para tal sucesso?
 
Eu não me preocupei em ser bem ranqueado no início, juntei os 15kk da cédulas, virei Sugar Momma e aí sim comecei a subida, pois aí suas habilidades aumentam bastante e vc estando em centésimo, por exemplo, bate na turma que está entre os vinte primeiros e ganha mais de 120 de fama, assim da pra subir rápido no começo.
Depois não tem segredo, é só usar toda a coragem disponível.
Ficar se preocupando em subir no começo é desnecessário, acho melhor esperar a hora certa.
 
Quais as tuas dicas para iniciantes?
 
No começo o jogo dá bastante diamantes com os sucessos iniciais, acho uma boa investir em energético de 50% para missão, já é bem fácil upar no início, com energéticos fica mais fácil ainda
inicialmente é bom se preocupar com o próprio up, entrar em um bom estúdio é consequência da sua evolução, estamos sempre de olho na evolução tanto dos membros do estúdio quanto aos de fora.
 
Há algum jogador que admiras? Se sim, quem?
 
Há alguns!
O Gina1 é um cara que admiro muito, eu colocaria ele como líder no meu lugar sem medo algum. Tenho um carinho muito grande pela Deh, ela tem o temperamento muito forte, ou você ama aquela garota ou odeia kkkk. o João também é um cara que eu gostaria de beber umas cervejas um dia, o cara é muito dedicado e é muito gente boa.
o Yamazai nem se fala, nunca mediu esforços para me ajudar no que eu precisasse.
Tem muitos outros, e eu poderia falar de todos aqui, mas a gente passaria MUITO tempo aqui kkkkkk.
 
Que energéticos compra regularmente? Qual achas que é o mais importante?
 
Eu sempre procuro usar o de 50% para missão e para habilidade, o de trabalho uso o de 25%
o mais importante para mim é o de missão.
 
Quantos diamantes costumas comprar por mês?
 
comecei a comprar diamantes recentemente, notei que é mais lucrativo comprar o pacote de 25 reais, pois é um preço justo e você ainda tem 15% de desconto, acredito que com isso se você souber se controlar, dê pra passar uns 3 meses contando com os que você vai ganhando durante o jogo, talvez uns dois meses, acho que exagerei kkkkkk.
 
Alguma mensagem que gostaria de enviar à comunidade do Big Bang Empire?
 
Uma mensagem? Upem rápido! Queremos vocês sedentos para tomar nossos troféus e pegarem nosso lugar. Vai ser mais divertido pra todos quando isso acontecer, mas não pensem que vou facilitar a vida de ninguém, nós estamos a todo vapor kkkkkk.
 
Obrigado pela tua disponibilidade, TrissMerigold.
 
Espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Big Bang Empire. Os melhores cumprimentos da equipe!
 
Aguardamos ansiosamente pelo feedback da comunidade, gostaram?   :)

  • Sirah curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)