Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista no Sofá #4 com Lisara (Especial de Natal)


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 25 dezembro 2015 - 06:26

Olá pessoal do fórum! Estou aqui para entrevistar mais uma estrela   ;) 
 
Meu nome é Vinícius Santos (Shanghai), e serei o jornalista de hoje.
 
interviewer-150450_150.png
 
A convidada especial de hoje, é uma pessoa muito divertida, seja bem vinda!
 
 
Oi, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas? O que te levou a escolher esse nome?
Estou bem. Minha estrela se chama Lisara e jogo no BR1. Lisara Restall é a protagonista de uma animação oriental chamada "Dakara Boku wa, H ga Dekinai". Está longe de ser o melhor animê que já vi, mas era ele que eu estava assistindo na época que conheci o jogo. Até pensei em criar a minha personagem com cabelo vermelho, para que ficasse fiel a Lisara original, mas eu não curti o vermelho do jogo.
 
BR1 Lisara.
fVbWrfa.png
 
 
Fala-nos sobre ti. Como era a tua vida antes de começares a tua carreira de pornstar?
Não muito diferente do que é hoje. Com exceção do curso de Computação Gráfica que terminei ano passado. No mais, faço praticamente as mesmas coisas de antes.
 
 
Como conheces-te o Big Bang Empire? Através dos teus amigos? Ou... publicidade?
Através do site Tecmundo. Estava de madrugada sem nada para fazer e me deparei com o seguinte título: "Big Bang Empire: jogo permite que você crie uma estrela do cinema pornô". Achei interessante. Fiquei curiosa. Confesso que pensei que fosse se tratar de algo, digamos, mais "picante"... Mas apenas me deparei com um jogo viciante.
 
 
Ainda te lembras dos dias em que não sabias nada do jogo? Como eram?
Sim. Para falar a verdade, o aprendizado é constante. Estou sempre descobrindo novidades. Quando penso que domino totalmente todas as funções do jogo e seus macetes, aprendo algo novo que poderia ter sido útil anteriormente. Um bom exemplo disso foi quando eu descobri que dava para trabalhar por mais de uma hora trazendo a barrinha para frente. Eu colocava apenas uma hora de trabalho ao dormir. Pois é, santa burrice. Claro, isso na época que o trabalho era manual. Atualmente é automático.
 
 
Alguma conquista que gostarias de alcançar no jogo?
O céu é o limite.
 
 
Na tua opinião, qual a tua melhor conquista até ao momento?
Creio que seja a ascensão. Houve uma época em que vários jogadores estavam na minha frente, e eu fui passando um por um. Hoje olho ao norte e vejo apenas dois jogadores a frente. Sei que será difícil superá-los, mas eu não desistirei. Como já disse na pergunta anterior, o céu é o limite. Aliás, como a pergunta está no singular, considero como minha melhor conquista neste âmbito de ascensão a superação mais recente. Por conta da grande rivalidade, a última pessoa que ficou para trás me proporcionou a maior satisfação de superação no jogo que dificilmente outra pessoa irá proporcionar.
 
 
És uma das jogadoras melhor classificadas no Big Bang Empire. Qual é o segredo para tal sucesso?
Dedicação. Creio que esse seja o segredo para conquistar qualquer coisa na vida. E no jogo não é diferente. É importante ter foco e gastar todas as energias que o jogo lhe fornecer. Energéticos de 50% são essenciais caso a pessoa queira evoluir de forma mais efetiva. O energético para missão é o mais importante, porém o energético de habilidade também ajudará caso o jogador queira ser bem ranqueado em fama. Já o energético para trabalho é o menos importante dos três, portanto caberá a decisão do jogador tê-lo ou não. Na minha opinião, o porquinho de 25% é o suficiente.
 
 
O Big Bang Empire cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? (se sim) como? Com quem?
Não sou uma pessoa muito amigável. Quer dizer, eu sou legal com quem é legal comigo, mas algumas pessoas escolhem ser babacas. E creio que a grande maioria dos que não me conhecem de fato possuem uma má impressão de mim, porque o tanto de fofoca que rola nesse jogo... Distorcem, aumentam e, às vezes, até inventam. Infelizmente as pessoas esquecem que estamos em um game de browser e partem para tretas desnecessárias. Também há aqueles que só querem ver o circo pegar fogo e entram em cena apenas para pôr mais lenha na fogueira e logo voltam para seus camarotes. Eu já errei, mas as pessoas erraram muito mais comigo. E por isso não considero ter amigos no Big Bang Empire.
 
Contudo, tive sim contato com pessoas legais através do jogo. Infelizmente quase todas essas pessoas ou pararam de jogar ou não falam mais comigo por consequência das mesmas tretas citadas acima. Entre as pessoas que conheci no jogo e ainda mantenho contato posso citar três: Mya, Lydia e Lindinha. A Mya esteve ao meu lado nas mais diversas confusões, e sempre me apoiou em todas as situações, mas infelizmente parou de jogar. Já o Lydia me trouxe confusões, e não foram poucas, mas em compensação também me ajudou e até hoje conversa comigo com uma certa frequência. Já a Lindinha conheço há pouco tempo (cerca de dois meses), mas já a considero uma das melhores pessoas que já conheci nesse jogo.
 
Ah, e tem o Gina1... mas esse aí é um caso a parte. Depois que brigamos por motivos que prefiro não divulgar (até porque já me prolonguei demais nesta resposta), ele nunca mais foi o mesmo. Aliás, ele até se auto-intitula "meu pior pesadelo" e diz que somos inimigos. De vez em quando até temos conversas legais sobre assuntos em comum, como se fôssemos amigos de verdade, mas depois volta tudo ao "normal", ele pra lá e eu pra cá. Até hoje não sei qual é a dele. kkkkkkkkkk
 
 
Há algum jogador que admiras? Se sim, quem?
Sim. Por incrível que pareça, mesmo após a declaração feita na última pergunta, o jogador que eu mais admiro no jogo é o Gina1. Assim como eu, ele é dedicado e tem foco. Porém, a dedicação dele está tanto individualmente quanto para com seu estúdio. E isso é admirável. Ele não é o líder, mas com certeza é o capitão.
 
 
Alguma mensagem que gostaria de enviar à comunidade do Big Bang Empire?
Olá, meu nome é Karla, tenho 19 anos e sou Top 3 de fama e nível com a Lisara no BR1 do Big Bang Empire. Tentei responder as perguntas da melhor forma possível, sem enrolar muito e sem parecer superficial. E, o mais importante, com sinceridade. Gosto de jogar, ler e escrever — como puderam perceber. Sou bastante individualista e algumas pessoas veem isso como um defeito. E talvez seja, pois, em partes, o jogo depende do trabalho em equipe. Mas posso garantir que nas últimas semanas essa característica tem sido menos dominante.
 
Amo o Big Bang Empire e por isso passo boa parte do dia no mesmo. A maioria de vocês também deve curtir demais o jogo, só não sei se tanto quanto eu. Amem o Big Bang Empire. Precisamos de mais amor e menos guerra de ego. Seja qual for seu estúdio. Seja você novato ou veterano.
 
AMEM O BIG BANG EMPIRE!
 
 
Descreva o Big Bang Empire em 3 palavras.
Diversão, vício e tetas. Ops... Tretas, eu disse TRETAS!
 
Obrigado pela sua disponibilidade Lisara! Esperamos que gostem da entrevista   (grin)
 
 
Boa diversão há todos! 

  • tera737, Sirah, Katiane e 1 outros curtiram isto

#2 Saghaty

Saghaty

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 222 publicações
  • LocalizaçãoGuarulhos- SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 13

Publicado 06 janeiro 2016 - 15:57

Nossa que respostas grandes!


                               image.png

Atenciosamente,

Felipe Gomes Silva


#3 Deh

Deh

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 17

Publicado 11 março 2016 - 18:57

Não entendi também porque fui banida, pois n tinha colocado nada contra as regras do forum, as quais li exaustivamente.

 

Bom, eu tinha dito que foi interessante ler você falando sobre não considerar ter amigos no jogo por causa de "pessoas que escolhem ser babacas ... e que distorcem, aumentam e, às vezes, até inventam", quando todas as confusões que ocorreram entre a gente foram criadas por você. 

 

"como a pergunta está no singular, considero como minha melhor conquista neste âmbito de ascensão a superação mais recente. Por conta da grande rivalidade, a última pessoa que ficou para trás me proporcionou a maior satisfação de superação no jogo que dificilmente outra pessoa irá proporcionar."

 

 

 

Se essa "conquista" se referiu a me ultrapassar, bom, só esqueceu de mencionar que eu parei de jogar durante 5 meses. E neste caso, n parece bem uma superação ;) 

 

No mais, ótima entrevista.

Espero que você finalmente consiga amigos e se divirta no jogo. 


  • Triss, Isabelah, ZéPiroca e 3 outros curtiram isto

#4 Lightning

Lightning

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 07 outubro 2016 - 07:15

↑ Consegue ser Attwhore até no fórum. ↑

 

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA '



#5 Lost

Lost

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoBrasília
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LostBR
Reputação: 28

Publicado 09 outubro 2016 - 10:52

cada uma viu 😂 😂

M5d3CrD.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)