Jump to content


Photo

Comentários à Atualização de 16/12/14


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Big Bang Empire
  • 283 posts
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 115

Posted 16 December 2014 - 07:26 AM

Olá estrelas de cinema,
 
O jogo é desenhado para vocês, jogadores. É com base nas vossas opiniões, sugestões e críticas que conduzimos o caminho do jogo.
 
Assim sendo, a vossa opinião é muito importante para nós! Neste tópico pode dar a sua opinião sobre a atualização de 16 de dezembro de 2014(esta: http://forum.br.bigb...p?showtopic=122 )
 
Votos de quentes aventuras,
Equipa do Big Bang Empire.


  • TooopZ and Shanghai like this

9b1fOgO.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#2 TooopZ

TooopZ

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 112 posts
  • Servidor:BR1
Reputação: 33

Posted 16 December 2014 - 14:46 PM

Gostei bastante da atualização , mas no ranking , não sei se é do meu browser ou do meu PC, ali aonde você vai procurar o personagem/estúdio, a aba 10 principais , atrapalha um pouco o pesquisar e não consigo ver a primeira letra que escrevi,não prejudica muito,mas só "alertando" vocês mesmo... kkk  ;)  :) 


            


#3 semcarinho

semcarinho

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
Reputação: 0

Posted 17 December 2014 - 13:20 PM

Gostei bastante da atualização , mas no ranking , não sei se é do meu browser ou do meu PC, ali aonde você vai procurar o personagem/estúdio, a aba 10 principais , atrapalha um pouco o pesquisar e não consigo ver a primeira letra que escrevi,não prejudica muito,mas só "alertando" vocês mesmo... kkk   ;)   :)  

 

isso é verdade não é só com vc mas de resto ficou muito bom :)



#4 tacilaa

tacilaa

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 5 posts
Reputação: 0

Posted 21 December 2014 - 01:18 AM

Gostei bastante da atualização , mas no ranking , não sei se é do meu browser ou do meu PC, ali aonde você vai procurar o personagem/estúdio, a aba 10 principais , atrapalha um pouco o pesquisar e não consigo ver a primeira letra que escrevi,não prejudica muito,mas só "alertando" vocês mesmo... kkk  ;)  :) 

 

No meu acontece a mesma coisa. Mas o resto ficou ótimo!  :)






1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users