Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Estúdios

estúdios sugestão boosters

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 19 novembro 2016 - 18:01

Olá,

 

Venho apresentar minha sugestões para todos os estúdios do big bang empire para que possamos ter uma melhor interação e mais possibilidades de diversão dentro de um estúdio.

 

Eu vejo que aqui o tema equipe (estúdio) é um pouco pequeno se comparado a equipe (time) do hero zero, tendo em vista que lá, tem algumas coisas que os estúdios não tem aqui.

 

 

Sugestão 1

 

Antes de dar a sugestão, levantarei dois pontos, primeiros temos que depois de um tempo, (a partir da expansão nível 15 para as 4 possibilidades) o estúdio começa a juntar com os membros muitas cédulas, que não podem ser usadas para expandir sem diamantes, e que fora isso só servem pra atacar outros estúdios, e segundo temos os boosters do hero zero.

 

Seria uma boa idéia se no estúdio pudesse ser implementado aqueles booster (tipo hambúrguer) do hero zero, eu joguei a muito tempo, não lembro exatamente o que eles dão mas sei que se for implantado boosters semelhantes o jogo poderia ficar melhor, por exemplo, um booster de experiência de 10% custando 300 mil cédulas ou 100 diamantes (não sei quando equivale um diamante em cédulas) e que durasse 7 dias. (ainda tendo em vista que só os estúdios tops do jogo tem troféu)

 

 

Sugestão 2 

 

Eu prefiro essa sugestão para ser implementada, pois ela é mais dinâmica para com o estúdio eu vejo que no hero zero tem ''gangues'' em que o estúdio inteiro ataca, então por que no hero zero não pode ter o mesmo para aver algo a mais pra fazer com estúdios ?

 

ao invés de ''gangues'' poderiam ser ''haters''

 

 

 

 

Eu vi que tem muitas sugestões boas no Big Bang Empire, as minhas podem não fazer muito sentido mas eu gostaria de deixar minha opinião de melhoras pro jogo, que seria, uma dinâmica maior e mais possibilidades de coisas para se fazer com o estúdio e com a galera nele, é isso e até o/


  • Katiane curtiu isto

#2 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 23 dezembro 2016 - 15:32

Não jogo Hero Zero. Essas gangues são adversários controlados pelo jogo? Como os dos duelos individuais, mas que brigam com o estúdio todo?

 

Essas gangues atacariam aleatoriamente de tempos em tempos ou o time escolheria quando vai brigar com a gangue?



#3 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 02 fevereiro 2017 - 00:34

@Katiane Desculpa minha lerdeza  :P  Esqueci totalmente do tópico  :D

 

Enfim, eu não joguei muito Hero Zero, mas acredito pelo que vi que é quando o estúdio quiser ele pode atacar  (smug)  eu acho muito interessante ter novas ''coisas'' para o estúdio fazer, pois a ação dele no jogo se limita a conversar  :|

 

(angel)  (angel) Obrigado por Comentar  ;)  ;)


  • Katiane curtiu isto

#4 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 02 fevereiro 2017 - 05:49

Entendi. Deixa eu desenvolver a ideia.

 

As "gangues de haters" poderiam ser um evento que acontece em momentos aleatórios. Quem está jogando e visita a tela do estúdio no momento do ataque recebe o aviso do ataque da gangue, e se inscreve para defender. O ataque é rápido, trinta minutos ou uma hora depois, e se resolve como uma batalha de estúdios, mas os inscritos lutam contra personagens do jogo. Quanto mais gente estiver inscrita, mais chances de vencer. Se perder a batalha, o estúdio perde glórias. Se vencer, além de glórias, ganha diamantes. Que tal?



#5 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 22 março 2017 - 20:37

Essa da Gangue de Haters seria ótimo, principalmente se não fosse aleatório, e sim escolhido pelo líder (que com certeza sabe a melhor hora para o estúdio) e tornaria mais dinâmico, de 30m a 1h, sendo que quanto menos tempo o líder escolher, mais glória e diamantes o estúdio ganha (quem sabe uns pontinhos de habilidade também, não?). 

 

Mas seria algo realmente muito bom, você colocou de um ótimo jeito e acho que seria bem válido  (idea)

Pois os estúdios precisam de uma maior gama de coisas para fazer, além de atacar outro estúdio  ;)


  • Katiane curtiu isto

#6 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 22 março 2017 - 23:38

Boa ideia, Alaeste. Podia ser algo que o estúdio pode fazer uma vez por dia, por exemplo, por opção do chefe ou de um dos produtores, sem aleatoriedade. Ou poderia haver aleatoriedade na composição da gangue que aparece, e ela sempre aparece no mesmo horário, digamos, meio-dia. Cabe ao chefe e aos produtores avaliar se conseguem juntar membros o suficiente pra atacar a gangue ou não.



#7 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 23 março 2017 - 00:34

Correto Katiane, assim iria ficar ainda melhor e com mais coisas para o estúdio fazer  ;)

(smug)  (smug)  (smug)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: estúdios, sugestão, boosters

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)