Ir para o conteúdo


Foto

sugestão: notas dos produtores

sugestão notas produtor

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 21 dezembro 2016 - 02:54

Gente, eu tô me fazendo de Gerente de RH do estúdio junto com outra produtora. É um bocado de informação que eu tenho que guardar: pessoas com quem já conversei, quem tá em qual nível, quem tá subindo de nível rápido etc. Tô guardando essa informação toda eu um arquivo de texto no meu PC. Problema: isso não é partilhado com a outra produtora. Outro problema: não consigo acessar de outra máquina, ou do celular. Vejam que não são informações que interessam para as notas do estúdio. Ia poluir as notas do estúdio com informação que não interessa pra quem é produtor.

 

A solução mais fácil é abrir un Google Docs ou outro serviço de guarda de textos na nuvem. Mas poderia ter uma solução dentro do jogo, que permitisse, principalmente, arquivar as mensagens do mail ingame, sem ter que ficar copiando e colando.

 

A minha sugestão, então, é:

 

Uma seção, dentro do Estúdio, de Notas da Produção, que permitisse armazenar e compartilhar informação de interesse de todos os produtores, e que pudesse armazenar, de forma organizada em pastas, as mensagens da caixa do correio.


  • Doomguy curtiu isto

#2 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 23 dezembro 2016 - 01:09

Embora no nosso estúdio não utilizemos esse ótimo método que você descreveu nesse tópico, acho uma opção muito válida e que poderá beneficiar vários estúdios, principalmente os mais ativos, pois é sempre bom estar em harmonia com os produtores do jogo, além de ser uma sugestão de fácil implantação para a equipe do Big Bang Empire.

 

Apoiado


Editado por Alaeste67, 23 dezembro 2016 - 01:12 .

  • Katiane curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestão, notas, produtor

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)