Ir para o conteúdo


Foto

sugestão: reduzir a meta nas convenções de Natal

convenção Natal Tellville visitantes redução de fracasso sucesso evento Natal Selvagem em Tellville meta meta mínima

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 23 dezembro 2016 - 13:26

Gente, eu participei da maioria das Convenções de Natal em Tellville até agora, e vi apenas uma delas terminar com sucesso, isto é, atingindo o número mínimo de visitantes. Acho que é preciso baixar a meta para as próximas Convenções de Natal.

 

Como vocês sabem, toda convenção tem um número mínimo de visitantes estipulado. Cada apresentação que o astro faz numa Convenção soma um certo número de visitantes. Se ao final do prazo da convenção o número mínimo de visitantes estipulados não for atingido, a Convenção é encerrada sem sucesso. Se você participou de uma convenção encerrada sem sucesso, você não vai ganhar o item de prêmio, e como consolação você recebe apenas experiência, pela metade.

 

Encerrar a convenção com sucesso é ainda mais importante no caso das Convenções de Natal. Isso porque um dos objetivos para terminar o evento Natal Selvagem em Tellville é justamente participar de pelo menos uma Convenção de Natal encerrada com sucesso.

 

Já vi queixas de jogadores reclamando que não conseguirão completar o evento Natal Selvagem em Tellville porque não estão conseguindo participar de Convenções encerradas com sucesso.

 

Ontem, 22/12, tivemos três Convenções de Natal (à 01h, às 14h e às 20h). Todas terminarem sem sucesso. Se não me engano, o número de visitantes ficou mais ou menos em torno da metade da meta.

 

Ainda teremos as seguintes convenções:

 

  • 24-12-2016 15h
  • 25-12-2016 21h
  • 26-12-2016 14h

 

Se não a meta mínima de visitantes não for baixada, muitos jogadores não vão conseguir completar o Evento Natal Selvagem em Tellville.

 

Então, a sugestão é:

 

Por favor, reduzam em pelo menos 60% as metas de visitantes das próximas Convenções de Natal. Deem esse presente natalino para os seus jogadores.

 

 

 

 

 


  • Miranda curtiu isto

#2 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 24 dezembro 2016 - 05:05

Oi Katiane,

 

Sobre isso, as convenções são calculadas conforme a duração e a quantidade de pessoas online. Se todos que estivesse online realiza-se as apresentações nelas, as chances da mesma falhar seria praticamente nulas, mas o que acontece é que muitos abdicam dela, e por isso acaba acontecendo isso.

 

A equipe do Big Bang Empire,

Shanghai. 


  • Katiane e Miranda curtem isto

#3 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 24 dezembro 2016 - 05:25

Obrigada, Shanghai!

 

Vou sugerir então que vocês façam convenções mais curtas. Este é um jogo casual, e muitos podem ter disponibilidade limitada para acompanhar uma convenção por duas horas inteiras, por exemplo. Se o número de participações for calculado com base em quem está online quando a convenção começa, é de se esperar que muitos saiam do jogo. Se a convenção ocorrer de madrugada, por exemplo, as pessoas irão deslogar para irem dormir ao longo da convenção.

 

Beijos!


  • Miranda curtiu isto

#4 Miranda

Miranda

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Perkins
  • Estúdio:Red Cicle
Reputação: 3

Publicado 24 dezembro 2016 - 05:31

Boa noite,

Com relação a reclamação da produtora Katiane, acho bem razoável e lógica, só não concordo muito com a redução de 60%, mas enfim é ponto de vista, pois acho que 40% estaria bom... outra situação, é a duração, pois creio que 30, 45 ou 60 minutos é o ideal por não desgastar muito os interessados e acho que uma ou outra de 90 e 120 deveriam acontecer, mas na maioria de máximo 60 minutos mesmo, mas isso também é ponto de vista, pois não tenho qualquer pretensão de ser "dono" de alguma verdade... mas no contexto geral, concordo com a produtora do Sex Dream.

Obrigado pela atenção.

Miranda.


Editado por Miranda, 24 dezembro 2016 - 05:35 .

  • Katiane curtiu isto

#5 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 26 dezembro 2016 - 00:38

Shanghai, me ocorreu que muitos, principalmente quem joga pelo celular,podem aparecer como online, mas na verdade não estão jogando. É gente que deixou o navegador aberto, mas saiu da frente do PC, ou que travou a tela do celular e o pôs no bolso. Não seria possível calcular a meta da convenção não sobre o total de pessoas online, mas sim sobre o total online que realizou alguma atividade nos últimos 10 minutos (iniciar missão, falar no chat etc)?
  • Shanghai e Miranda curtem isto

#6 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 26 dezembro 2016 - 02:16

Shanghai, me ocorreu que muitos, principalmente quem joga pelo celular,podem aparecer como online, mas na verdade não estão jogando. É gente que deixou o navegador aberto, mas saiu da frente do PC, ou que travou a tela do celular e o pôs no bolso. Não seria possível calcular a meta da convenção não sobre o total de pessoas online, mas sim sobre o total online que realizou alguma atividade nos últimos 10 minutos (iniciar missão, falar no chat etc)?

Se puder, crie um tópico de sua sugestão que nossa equipe avaliará ela. 

 

A equipe do Big Bang Empire,

Shanghai. 


  • Miranda curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: convenção, Natal, Tellville, visitantes, redução de fracasso, sucesso, evento, Natal Selvagem em Tellville, meta, meta mínima

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)