Ir para o conteúdo


Foto

sugestão: informar média de atividade do perfil

templo login candidatos estúdio recrutamento ranking perfis atividade astros estrelas

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 01 fevereiro 2017 - 01:04

Gente, a minha sugestão deve ajudar todos os estúdios que estão no topo do ranking da competição do Templo.

 

Para ir bem na competição do Templo os estúdios precisam formar equipes de jogadores ativos. Só que procurar esses jogadores dentro do servidor BR1 é um enorme desafio. O servidor está coalhado de perfis que foram abandonados pelos seus donos, ou que são visitados pelos seus jogadores por poucos minutos por mês. Quem aceita o desafio de sondar candidatos acaba perdendo muito tempo enviando a maioria das mensagens para perfis sem atividade suficiente para um estúdio de topo, ou para perfis que nunca respondem.

 

O fato de que contas inativas são apagadas após 90 dias sem atividade não é capaz de limpar o servidor.

 

Então a minha sugestão é:

 

1) informar, no ranking de astros e estrelas, a média de horas de atividade do perfil nos últimos sete dias.

 

2) permitir que se ordene o ranking para mostrar no alto os astros e estrelas com mais horas de atividade. 


  • Shanghai e Blaze curtem isto

#2 Alaeste67

Alaeste67

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alaeste67
  • Estúdio:Balla Sex
Reputação: 46

Publicado 01 fevereiro 2017 - 02:32

Uma ótima sugestão Katiane, como sempre...  ;)

 

Realmente é muito chato ficar sondando pessoas para entrar em nossos estúdios, gasta um tempo danado e ainda ficamos sem resposta  (smug)  isso quando achamos que a pessoa é ativa (vai ver a gente apenas pegou o dia dela on) kkkk....

 

Então acho sim que devia ser feito de alguma forma (como voce falou ou nao) algo para que se detemrine a atividade de um usuário.


  • Shanghai e Katiane curtem isto

#3 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 01 fevereiro 2017 - 05:18

Obrigada pelo elogio, Alaeste! Mas vou confessar, o mérito não é meu. A ideia é da minha produtora Joy, a quem, aliás, tenho tudo a agradecer. O elogio vai pra ela.

 

Estou vendo que achei um colega de gerência de Recursos Humanos! Só quem já teve que prospectar novos jogadores pode saber como é frustrante, kkk. De cada dez mensagens, só uma é respondia. Em geral com um "não".

 

A sugestão é medir atividade pelo número de horas nos últimos sete dias. Mas também poderia ser medido pelo número de horas nos últimos 30 dias, por exemplo.


  • Shanghai, Alaeste67 e Blaze curtem isto

#4 Shanghai

Shanghai

    Ex-membro da equipe do Big Bang Empire

  • Members
  • PipPipPip
  • 685 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 271

Publicado 07 fevereiro 2017 - 02:28

Oi Katiane,
 
Boa sugestão Katiane, não posso lhe garantir que ela será implementada, mas adianto para você que ela será analisada pela equipe de suporte e desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são importantes para melhorar o nosso jogo, seja ela direta ou indiretamente.
 
De qualquer forma, obrigado pela sugestão. 
 
A equipe do Big Bang Empire,
Shanghai.

  • Katiane e Mr. Kinney curtem isto

#5 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 08 fevereiro 2017 - 00:50

Obrigada, Shanghai!

 

Minha produtora Joy, que teve a ideia, vai ficar muito feliz em saber que a ideia dela será analisada.

 

Beijo! (na bochecha, que tu é comprometido!)


  • Shanghai curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: templo, login, candidatos, estúdio, recrutamento, ranking, perfis, atividade, astros, estrelas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)