Ir para o conteúdo


Foto

DUVIDA SOBRE SEXUALIDADE DO PERSONAGEM


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Volúpia

Volúpia

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Volúpia
  • Estúdio:Luxuria
Reputação: 1

Publicado 25 novembro 2020 - 20:52

Boa Tarde.

É normal a personagem só se envolver com personagem do mesmo sexo nas missões? parece que mesmo eu pondo a sexualidade feminina só tenho interação com mulher.. não deveriam ser homens? é possível alterar?


  • Katiane curtiu isto

#2 Naty

Naty

    Advanced Member

  • Team Big Bang Empire
  • 214 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 196

Publicado 27 novembro 2020 - 08:13

Olá,
 
é melhor entrar em contato com o suporte para ajudá-lo.


#3 Katiane

Katiane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Katiane
  • Estúdio:Pandora
Reputação: 185

Publicado 29 novembro 2020 - 19:22

Adorei o teu nome, Volúpia! Adorei também a avatar. É a Vampirella, não é?

 

Olha, a questão da sexualidade é problemática mesmo no jogo, e ainda esbarra em traduções de baixa qualidade. Pra mim, as missões são bem aleatórias no tocante à sexualidade. O mesmo enredo de missão pode aparecer pra mim ora com um par romântico masculino, ora com um par romântico feminino; ora o protagonista tem seios, ora tem uma piroca, alguns enredos só fazem sentido para homens, outros só para mulheres, e alguns fazem sentido conforme a sexualidade...

 

No conjunto, porém, parece haver uma prevalência de enredos de missão com protagonista masculino heterossexual. O que eu faço? Tento abstrair.

 

Teoricamente as Missões de Estrela deveriam resolver isso pela indicação de sexualidade. O problema é que se tu quer ver a tua história no Hall da Fama, tu vai tentar ampliar o público leitor deixando o gênero neutro...

 


Volúpia, teu nível é 23? Mais adiante vão se tornar mais comuns missões com interação com parceiros masculinos... mas não serão a maioria, na minha visão. E será aleatório.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)