Ir para o conteúdo


Foto

Br1


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Sandy25

Sandy25

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sandy25
  • Estúdio:Sedução (Chefinha)






Reputação: 134

Publicado 04 maio 2021 - 19:35

Boa tarde pessoal  (girl)

 

Venho aqui dar a minha opinião sobre o Br1 em como se encontra em 2021 e o que acho disso, sei que o Fórum e o próprio servidor estão bem "parados" ninguém ou quase ninguém vai ler isso, pois além de muito ativa no jogo também sou no fórum, então reparo nisso.

Mas não importa, como jogadora ativa no servidor estou no meu direito a dar a minha opinião.

 

De 2019 (quando comecei) até agora 2021, o servidor "morreu" muito mesmo e essas são as razões pelo que vejo diariamente não só como jogadora mas como produtora também...

 

- Contas são criadas e pessoal cansa em 2 ou 3 dias já nem jogam mais e as contas ficam lá por meses paradas, a quantidade de contas paradas no br1 faz o servidor ao olharmos o ranking pensarmos que tem la imensa gente a jogar, mas a maioria fica la parada (acho que poderiam fazer algo em relação a isso).

 

-  Maioria das contas que aparecem atualmente pelo br1 tem muita "treta" e não são propriamente para jogar ou irem evoluindo com o tempo, maioria vão para espiar outros estúdios adversários, tentar destabilizar, ocupar um lugar no estúdio e sumir antes dos templos começarem, competições nada "limpas" e por ai vai...

 

- Já para não mencionar que o Br1 se tornou para a maioria um lugar de pvs e mensagens em contexto erótico, trocas de "coisas", ofensas em Missões de Estrela, descrições ofensivas, contas criadas para ofender em mensagens e por ai vai...

 

- Então quando perguntam porque o Br1 chegou onde chegou? bem estão ai as respostas.

O Br1 não está a ser levado como um jogo e sim para tudo menos isso, por isso cada vez mais o servidor está a parar.

 

- Porque tem tantas pessoas a deixarem de ser ativas no jogo? bem por isso tudo que falei, quando tem bons jogadores as pessoas cansam, de ser ofendidas e de ver tretas nada saudáveis entre membros e estúdios.

 

- O Br1 chegou onde chegou porque as pessoas que estão lá a maioria já não joga por prazer o jogo, não prazer de troca de coisas entre membros ou tretas, mas prazer em logar todos dias e jogar, querer ser melhor a cada dia e fazer as coisas do jogo com gosto.

 

 

Ai me perguntam muito, porque tu estás tão bem no jogo sandy25 em apenas 2 anos, é fácil ...

Porque eu me dedico lá, me afasto das tretas que muitos tentam diariamente comigo, jogo todos os dias á 2 anos de forma muito ativa, participo nas Missões de Estrela não para ofender mas para aproveitar o que o jogo nos dá diariamente, porque gosto do jogo e estou lá para jogar. Quando se tem gosto no que se faz a pessoa se dedica, mas é preciso ignorar muitas coisas diárias que acontecem no jogo, algo que nem todos estão para fazer ou se sentem bem em ter de lidar. Ai param ou deixam de ser ativos. É preciso força de vontade e ignorar as tretas.

É isso que vejo diariamente no Br1 como jogadora ativa e produtora.

 

Por isso o Br1 está como está porque tem muita gente que não joga limpo por lá.

 

Obrigada pela atenção  ;)  beijinhos 

 


  • ORDINARIO, Blaze, Maaykoo e 6 outros curtiram isto

NtZLmmE.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)