Ir para o conteúdo


Foto

Estúdio Sedução


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Sandy25

Sandy25

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sandy25
  • Estúdio:Sedução (Chefinha)






Reputação: 134

Publicado 02 dezembro 2022 - 16:39

(devil) Estúdio Sedução (devil) 

 

Estúdio Fundado em 23/05/2022 pela sandy25 (girl)

Servidor – Br1

Chefe – sandy25

Produtores – MANOR558 e PPOP

 

Ola amores, estamos á procura de membros que queiram jogar de forma ativa (diariamente) novatos ou veteranos para se juntarem a nós. Somos bastante ativos pelo jogo, nos dedicamos em templos e na evolução das personagens. Vem fazer parte de um Estúdio que joga de forma limpa, sem tretas, sem dramas, com jogadores reais onde cada um cumpre as regras.

Cada pessoa tem a sua vida pessoal, desta forma se entende que certos dias ou templos não se pode ajudar tanto e não faz mal, a falar tudo se entende. O Estúdio está em top3 de ranking de Estúdios, de momento com 18 membros, com 4 troféus e quase totalmente expandido (95%).

 

 

Regras do Estúdio:

(kiss)Não é permitido atacar membros do próprio Estúdio.

(kiss)O membro que permanecer muitos dias inativo será expulso do estúdio, caso precise ficar um tempo fora do jogo por algum motivo, fale com algum produtor ou com a chefa. 

(kiss)Condutas inadequadas serão punidas com expulsão.

(kiss)É obrigatório o uso de mísseis e anel com o devido refinamento nos combates de estúdio (nível 150+). Tanto em ataques, quanto em defesas.

 

 

Nota:

(kiss)Não é preciso doar cédulas, no caso dos diamantes também não é obrigatório, mas se poder doar para ajudar na expansão ficamos agradecidos. Se tiver alguma dúvida a Chefa sandy25 sempre está disposta a ajudar.

 

 

(flower) O Estúdio Sedução está fechado, necessita de um convite para entrar, se quiser entrar por favor envie candidatura ao Estúdio ou envie mensagem á sandy25  aqui pelo fórum ou no jogo. Obrigada amores, espero por vocês. Muitos beijinhos gostosos. (flower) 


Editado por Sandy25, 02 dezembro 2022 - 16:52 .

  • ORDINARIO, RVINBOWLUKE, Manor R558 e 9 outros curtiram isto

NtZLmmE.gif


#2 Chrissex

Chrissex

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 04 dezembro 2022 - 18:39

Carta aberta a Sandy25
 

Oi, Sandy! Tudo bom?
 
Queria esclarecer alguns pontos que você trouxe na nossa conversa.
Essa é a minha conta principal mesmo!!
 
Não sou da Pandora, eu sou esse nível baixo mesmo jogando a muito tempo pois não sou ativo mesmo. Não sei se vc sabe, mas quando vc fica um tempo sem logar eles te mandam 300 diamantes, aí sempre que abro meu e-mail e tem essa oferta lá acabo pegando.
 
Gosto de jogar em dezembro por conta dos presentes do calendário também.
 
Espero que eu tenha esclarecido a situação da minha conta, sou só um jogador casual mesmo!! Beijos do Brasil
Se quiser me adicionar nas redes sociais para verificar minha real identidade, depois dá um alô.


#3 Sandy25

Sandy25

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sandy25
  • Estúdio:Sedução (Chefinha)






Reputação: 134

Publicado 04 dezembro 2022 - 19:01

 

Carta aberta a Sandy25
 

Oi, Sandy! Tudo bom?
 
Queria esclarecer alguns pontos que você trouxe na nossa conversa.
Essa é a minha conta principal mesmo!!
 
Não sou da Pandora, eu sou esse nível baixo mesmo jogando a muito tempo pois não sou ativo mesmo. Não sei se vc sabe, mas quando vc fica um tempo sem logar eles te mandam 300 diamantes, aí sempre que abro meu e-mail e tem essa oferta lá acabo pegando.
 
Gosto de jogar em dezembro por conta dos presentes do calendário também.
 
Espero que eu tenha esclarecido a situação da minha conta, sou só um jogador casual mesmo!! Beijos do Brasil
Se quiser me adicionar nas redes sociais para verificar minha real identidade, depois dá um alô.

 

Ola, sim tudo bem obrigada, espero que contigo tambem  ;) 

 

Certo, eu não sei disso de darem diamantes, ate porque sempre fui bem ativa pelo jogo diariamente e so parei um pouco e voltei logo. 

Que pena tu não jogares muito então  (girl) poderias estar bem avançado já na tua conta.

 

Tudo esclarecido sim, beijinhos de Portugal  (inlove) e não preciso de redes sociais tuas obrigada, ate porque eu mesma só dou as minhas a amigos que conheço bem e que estão no meu Estúdio. Não confio de dar coisas pessoas da vida real em um jogo onde nem todos sao de confiança, aliás quase ninguém é de confiança.

 

Tem um bom dia querido, beijinho  (heart) 


Editado por Sandy25, 04 dezembro 2022 - 19:13 .

NtZLmmE.gif


#4 BigAlexandre

BigAlexandre

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 04 dezembro 2022 - 20:51

Com certeza o melhor estúdio já feito, dedicado sempre ao um jogo limpo e certo,com membros que se esforçam em suas próprias contas e uma chefe lindaaa e dedicada a ajudar sempre estudio maravilhoso
  • Sandy25, Manor R558 e Kevin curtem isto

#5 Sandy25

Sandy25

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sandy25
  • Estúdio:Sedução (Chefinha)






Reputação: 134

Publicado 04 dezembro 2022 - 21:25

Com certeza o melhor estúdio já feito, dedicado sempre ao um jogo limpo e certo,com membros que se esforçam em suas próprias contas e uma chefe lindaaa e dedicada a ajudar sempre estudio maravilhoso

 

(hug) Obrigada querido, se o Estúdio está tão bem em apenas 6 meses e pouco em que foi criado, se deve a ti e a vários/as que lá estão todos dias a dedicar um tempinho livre que tem no dia a dia para jogar e dar o melhor que conseguem, sozinha não iria conseguir.

 

 

Embora vocês me convenceram a voltar a jogar quando parei aquele 1 mês e pouco e nem tinha la grande vontade de voltar  :D mas só voltei por pessoas como tu e muitos/as que lá estão, que apesar de serem membros/produtores, também se tornaram amigos ao longo dos meses e anos.

 

 

Isso é que conta, jogar o que dá para cada um e conforme as regras e a classificação que der seja qual for, foi limpa e com dedicação de pessoas reais e que tem as suas vidas, jogamos de forma mais ativa lá porque gostamos do jogo (embora seja sempre a mesma coisa) e principalmente porque temos boas pessoas para jogar junto. ;) (inlove)

 

 

É Como sempre digo, um jogo não é prioridade na vida, é um passatempo, cada um joga o que pode, uns em casa, outros no trabalho, outros como eu por ter meus negócios consigo jogar tanto em casa como no trabalho por ter meus funcionários. Mas nunca vivendo num jogo ou para um jogo. BBE serve para se distrair do Mundo Real, passar tempo com amigos e amigas e se divertirmos. :wub: 

 

 

Deixamos as tretas ilegais lá para vencer templos, etc, etc para os outros. Nós somos nós, não somos nem seremos nunca os outros. (yawn) (silly) Amém. (stars) 

 

 

Orgulho de vocês, sempre.  (heart)  (kiss) 


Editado por Sandy25, 04 dezembro 2022 - 21:26 .

  • Manor R558, Gio, simara e 4 outros curtiram isto

NtZLmmE.gif


#6 Manor R558

Manor R558

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 6 publicações
Reputação: 15

Publicado 04 dezembro 2022 - 22:02

Ficou muito bom Sandy. Falou tudo.
  • Sandy25 e Aryana curtem isto

#7 Sandy25

Sandy25

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sandy25
  • Estúdio:Sedução (Chefinha)






Reputação: 134

Publicado 04 dezembro 2022 - 22:06

Ficou muito bom Sandy. Falou tudo.

(inlove)  (inlove)  (inlove)  (inlove)  


NtZLmmE.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)