Ir para o conteúdo


Foto

Ajuda


Melhor resposta Momoko , 01 dezembro 2014 - 18:01

Saudações.

 

Existe um método muito eficaz e que você pode observar que é seguido pela maioria no top.

 

São 4 atributos.

 

Força (trabalha com probabilidade e é responsável pelo dano real, ela te dá uma média do seu dano).

Forma Física (Ele te diz exatamente a quantidade de vida).

Carisma (Seu ataque crítico, um ataque vai superar o dano real e também trabalha com probabilidade).

Esperteza (Trabalha com probabilidade e vai te dar uma porcentagem de chance de fazer o teu adversário errar o golpe).

 

Na minha humilde opinião por ordem de importância, o atributo mais importante é ESPERTEZA.

Porque ela garante que tu não perca vida (cada vez que desvia) e se ela for maior que a ESPERTEZA do seu adversário eu diria que tu está diminuindo o CARISMA e a FORÇA dele também, pois seja um ataque normal ou um onde o CARISMA funcionou, se você desviar se torna inútil, suponha que tu tenha 30% de chance de desviar e teu adversário tenha a mesma porcentagem de CARISMA pra te dar mais dano, tu desviando foi inútil ele ter investido em CARISMA.

 

Agora vamos ao método.

 

Se você reparar bem existem dois métodos principais, basta olhar o top, porém o mais indicado deles é o seguinte.

 

Simples, tu deve ter uma média de 10% ~ 20% de Força do que terá dos demais atributos.

 

Exemplo:

 

Força              250

Forma Física 2000

Carisma         2000

Esperteza      2000

 

Porém, dificilmente tu terá um bom ator/atriz sem investir em diamantes.

 

Quando tu recebe uma roupa que tenha por exemplo

 

+ 175 Força

- 200 Esperteza

+ 40 Forma Física.

 

É importante lavar ela na máquina de lavar roupas de modo que tu venha a redistribuir esse +175 de força entre os outros atributos.

 

O ideal seria você não ter nenhuma FORÇA nas tuas roupas.

 

No meu caso, sempre que eu pego level eu evoluo ESPERTEZA, sempre gasto minhas cédulas de maneira equilibrada porém priorizando ESPERTEZA também, como digo no Wow Girls, o mundo é dos ESPERTOS.

 

Em segundo lugar eu diria que tu deve equilibrar FORMA FÍSICA e CARISMA.

Quanto mais ESPERTEZA e mais FORMA FÍSICA, mais oportunidades de desviar e de permanecer no duelo.

E o CARISMA é a tua FORÇA.

 

Qualquer dúvida pode me mandar mensagem, me adicionar ou conversar no jogo, estarei sempre disponível pra sanar qualquer questão.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 KIDKHAN

KIDKHAN

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 2

Publicado 01 dezembro 2014 - 17:15

Iae galera, percebi que não há nebhum tópico ajudando iniciantes como: se há uma habilidade mais importante ou todas devem estar equilibradas, quais equipamentos possuem mais um tipo de hab, quais adversarios tenho maior chance de vencer, etc...
  • KIDKHAN curtiu isto

#2 Giovane

Giovane

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre - RS Zona Sul - Morro Nonoai Orfanatóxico
Reputação: 6

Publicado 01 dezembro 2014 - 17:50

Foque Missões de Experiencia, principalmente as de Abilidades Dificil q dão bastante EXP, quanto mais Nv mais Cédulas.

 

Duelos: Foque Esperteza, Carisma e Resistencia, Esperteza Sempre Maior e Carisma e Resistencia Iguais.

 

Nv 50 pra cima use Todo Dia Centrifuga (A Maquina de Lavar) na Loja de SexShop, pois voçe ganha x1 Centrifugação Gratis por Dia.

 

As x3 Pirmeiras Recarga de Energia Use Cedulas, na ultima use Diamantes caso tenha... se for um comprador moderado de Diamantes use pra Ultima recarga e Pra Misseis de Duelos, caso gaste bastante em Diamantes use sempre Energéticos de 50%.

 

Seja Fiel, Sincero e Honesto pois só assim Chegará ao Topo !

 

Tenho mais dicas só q to meio q esquecido caso tenham duvidas podem me perguntar o nome é igual no jogo Giovane.

 

Abração pros Mano e Bjo pras Mina, Fikem com Deus e Bom jogo !


  • KIDKHAN curtiu isto

Senta no Amante Peludo, Eu to com Tesão de Urso ♪

 

GURIdiMEL pra ti Adoçar a Vida !


#3 Momoko

Momoko

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoPraia Linda
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Momoko
  • Estúdio:Wow Girls
Reputação: 11

Publicado 01 dezembro 2014 - 18:01   Melhor resposta

Saudações.

 

Existe um método muito eficaz e que você pode observar que é seguido pela maioria no top.

 

São 4 atributos.

 

Força (trabalha com probabilidade e é responsável pelo dano real, ela te dá uma média do seu dano).

Forma Física (Ele te diz exatamente a quantidade de vida).

Carisma (Seu ataque crítico, um ataque vai superar o dano real e também trabalha com probabilidade).

Esperteza (Trabalha com probabilidade e vai te dar uma porcentagem de chance de fazer o teu adversário errar o golpe).

 

Na minha humilde opinião por ordem de importância, o atributo mais importante é ESPERTEZA.

Porque ela garante que tu não perca vida (cada vez que desvia) e se ela for maior que a ESPERTEZA do seu adversário eu diria que tu está diminuindo o CARISMA e a FORÇA dele também, pois seja um ataque normal ou um onde o CARISMA funcionou, se você desviar se torna inútil, suponha que tu tenha 30% de chance de desviar e teu adversário tenha a mesma porcentagem de CARISMA pra te dar mais dano, tu desviando foi inútil ele ter investido em CARISMA.

 

Agora vamos ao método.

 

Se você reparar bem existem dois métodos principais, basta olhar o top, porém o mais indicado deles é o seguinte.

 

Simples, tu deve ter uma média de 10% ~ 20% de Força do que terá dos demais atributos.

 

Exemplo:

 

Força              250

Forma Física 2000

Carisma         2000

Esperteza      2000

 

Porém, dificilmente tu terá um bom ator/atriz sem investir em diamantes.

 

Quando tu recebe uma roupa que tenha por exemplo

 

+ 175 Força

- 200 Esperteza

+ 40 Forma Física.

 

É importante lavar ela na máquina de lavar roupas de modo que tu venha a redistribuir esse +175 de força entre os outros atributos.

 

O ideal seria você não ter nenhuma FORÇA nas tuas roupas.

 

No meu caso, sempre que eu pego level eu evoluo ESPERTEZA, sempre gasto minhas cédulas de maneira equilibrada porém priorizando ESPERTEZA também, como digo no Wow Girls, o mundo é dos ESPERTOS.

 

Em segundo lugar eu diria que tu deve equilibrar FORMA FÍSICA e CARISMA.

Quanto mais ESPERTEZA e mais FORMA FÍSICA, mais oportunidades de desviar e de permanecer no duelo.

E o CARISMA é a tua FORÇA.

 

Qualquer dúvida pode me mandar mensagem, me adicionar ou conversar no jogo, estarei sempre disponível pra sanar qualquer questão.


  • KIDKHAN curtiu isto

мσмσкσ

Imagem publicada


#4 Momoko

Momoko

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoPraia Linda
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Momoko
  • Estúdio:Wow Girls
Reputação: 11

Publicado 01 dezembro 2014 - 18:42

Exatamente como o Giovane disse.

 

  • É importante (caso tenha diamantes) usar energéticos de 50%, principalmente o que reduz o gasto de energias (o primeiro).

 

  • As missões de maior risco são as que dão maiores recompensas.

 

  • Gastar todas as energias sempre.

 

  • Nos duelos, escolher pela LISTA DE RANKING e não pelo campo de DUELOS (sempre escolher adversários próximos). Quando cansar disso, podes duelar pelo DUELOS. Ainda nos duelos é importante ter sempre mísseis e no caso de estarem acabando (não deixe acabar) tu pode sempre retira-los antes de um duelo e escolher alguém mais "fácil" de derrotar e então coloca-los novamente. A vantagem de não deixar os mísseis acabarem também é que ainda que tu tenha apenas 1 restando, pode sempre vende-los.

E usando também as palavras do colega Giovane: Seja Fiel, Sincero e Honesto pois só assim Chegará ao Topo !

Portanto respeite as regras, seus companheiros, a comunidade e a equipa de suporte.

 

Boas aventuras.


  • KIDKHAN curtiu isto

мσмσкσ

Imagem publicada


#5 KIDKHAN

KIDKHAN

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 2

Publicado 02 dezembro 2014 - 15:40

Agradeço MUITO a ajuda de todos, nem fazia idéia das dicas, agora serei um JOGADOR. Obrigado mesmo, um forte abraço e tudo de melhor sempre.


  • KIDKHAN curtiu isto

#6 Momoko

Momoko

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoPraia Linda
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Momoko
  • Estúdio:Wow Girls
Reputação: 11

Publicado 02 dezembro 2014 - 22:58

Tópico fechado, se for necessário discutir algo mais sobre o mesmo assunto, não crie outro tópico, faça Report na presente mensagem e o mesmo será aberto se necessário.


мσмσкσ

Imagem publicada





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)